Os Reformados da Investigação

INFORMÁTICA & INTERNET => Windows => Tutoriais, Dicas e ajuda => Tópico iniciado por: alexandre em 24 de Dezembro de 2015, 14:41

Título: Ajuda Urguente...
Enviado por: alexandre em 24 de Dezembro de 2015, 14:41
Boas a todo o pessoal dos Reformados, desde já desejo a todos um bom Natal
e um prospero ano novo..
Bem é o seguinte eu tinha instado no meu PC o windows 7 Starter e actualizei
para o windows 10 mas agora não estou a conseguir baixar a gráfica , já instalei
o programa   
DriverEasy Professional 4.9.10.356
e mesmo assim nada o pc é este Toshiba NB510


[blink]Imagens do PC..[/blink]
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

Desde já agradeço a ajuda ...

Comprimentos.....

Título: Re: Ajuda Urguente...
Enviado por: gdjm em 24 de Dezembro de 2015, 18:22
um conselho nunca use o w10 é o mesmo que o vista tinha dava muitos erros. eu até hoje o o xp e nunca me queixo.
Título: Re: Ajuda Urguente...
Enviado por: zerado em 25 de Dezembro de 2015, 00:36
Vai no site do fabricante do note e ver se tem o driver para W10 e (descompactar em uma pasta) em vez de instalar vai em atualizar driver nas prorpiedades da grafica (placa vídeo). Caso não tenha no fabricante do note, ver qual modelo e baixa no site do fabricante da gráfica. Tambem podes tentar com o driver baixado pelo DriverEasy, mas faz pelo atualizar driver.
 :natalcomer:
Título: Re: Ajuda Urguente...
Enviado por: coyotemaluco em 25 de Dezembro de 2015, 03:28
http://www.toshiba.pt/innovation/windows7_drivers.jsp?macId=&LNG=14&mode=allMachines&userOS=&action=search&selCategory=2&selFamily=387&selSeries=242&selProduct=7449&selShortMod=-1&selOS=29&selType=11&country=28&language=33&search= (http://www.toshiba.pt/innovation/windows7_drivers.jsp?macId=&LNG=14&mode=allMachines&userOS=&action=search&selCategory=2&selFamily=387&selSeries=242&selProduct=7449&selShortMod=-1&selOS=29&selType=11&country=28&language=33&search=)

Baixar, descompactar e executar.
Se o W10 não aceitar usar o modo compatibilidade.
Título: Re: Ajuda Urguente...
Enviado por: alexandre em 02 de Janeiro de 2016, 13:54
http://www.toshiba.pt/innovation/windows7_drivers.jsp?macId=&LNG=14&mode=allMachines&userOS=&action=search&selCategory=2&selFamily=387&selSeries=242&selProduct=7449&selShortMod=-1&selOS=29&selType=11&country=28&language=33&search= (http://www.toshiba.pt/innovation/windows7_drivers.jsp?macId=&LNG=14&mode=allMachines&userOS=&action=search&selCategory=2&selFamily=387&selSeries=242&selProduct=7449&selShortMod=-1&selOS=29&selType=11&country=28&language=33&search=)

Baixar, descompactar e executar.
Se o W10 não aceitar usar o modo compatibilidade.

Obrigada amigo fiz todo direitinho instalei a driver mas no fim pede-me  para reiniciar e eu o fiz mas depois não abre mais esta aparecer uma mensagem de erro e esta sempre a reiniciar tive que o formatar e instalar o windows 7 Starter outra vez alguém me pode ajudar ffv. 

a imagem de erro é esta que aparece..

http://alojaimagens.com/images/ja1jj0bmjko88z3dye5a.jpg (http://alojaimagens.com/images/ja1jj0bmjko88z3dye5a.jpg)

Comprimentos e um bom ano para todos...
Título: Re: Ajuda Urguente...
Enviado por: Tartaruga Genial em 19 de Fevereiro de 2016, 13:50
Amigo alexandre, isto que lhe vou dizer é uma dica e espero que a leve sempre consigo.. ou se lembre.

Quando o computador é antigo, evita fazer actualizações para Windows recentes isto porque algumas drivers do PC podem já não ter SUPORTE ou não suportar no novo Sistema Operativo, pela qual deve manter-se no Sistema Operativo que veio com o Computador a fim de evitar problemas.

Só deve fazer actualizações para novos sistemas operativos, se o seu Computador for recente..  :s;
O Melhor será fazer a instalação do Windows 7 que é o que da menos problemas e de certeza que ao instalar o Windows 7 irá resolver os seus problemas com as drivers e/ou programas que deseja instalar!

É só uma recomendação, NUNCA mas NUNCA actualize para SISTEMAS OPERATIVOS novos quando o PC é antigo, as drivers podem não ser compativeis e não funcionarem correctamente originando problemas.
Título: Re: Ajuda Urguente...
Enviado por: alexandre em 20 de Fevereiro de 2016, 18:16
 :obrigado:

Mas instalei o Windows 7 e ficou tudo bem.

Comprimentos....