Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Compilações => Tópico começado por: Puto_Maravilha em 27 de Outubro de 2010, 19:36

Título: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: Puto_Maravilha em 27 de Outubro de 2010, 19:36

Benfica Campeão 2009/2010 :guit:

(http://blitz.aeiou.pt/users/0/65/benfica-bc3a.bmp)



:info:

Interprete : Varios
Album : Benfica Campeão 2009/2010
Género : Varios
Ficheiros : 18
Ano : 2010
Codificação : MP3
Tamanho : 108 MB
Velocidade de Bits : 256 kbps
Qualidade : Boa
Extras : Capa



:tracklist:

1.  Lara Afonso - Ser Benquista
2. The Red Kids feat. PacMan - Campeões (O triunfo)
3. UHF - Sou Benfica
4. Lara Afonso - Conquistador
5. Águias Vermelhas - Benfica Campeão
6. Tim - O Glorioso
7. Águias Vermelhas - Sport Lisboa e Benfica
8. Paulo Gonzo, Rui Fingers, António Lopes - Somos Benfica
9. Águias Vermelhas - Ninguém pára o Benfica
10. Santos & Pecadores feat. Dummador - Toda a força
11. UHF - SLB (Outra Vez)
12.  Águias Vermelhas - Benfica
13. Luís Pedro Fonseca - Benfica, O Campeão
14. AC Vasconcelos  -  Benfica é Campeão
15.  Águias Vermelhas - Glorioso SLB
16. Paulo Martins - Sede e Vencer
17. Fafá de Belém - Vermelho
18. Águias Vermelhas - 1904






:download:

:rapidgator:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:uploaded:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:
Título: Re:[CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10
Mensagem de: quim-roscas em 27 de Outubro de 2010, 19:50
embora nao seja o meu clube. Nao vou deixar de agradecer.

Agradeço nao pelo contiudo mas sim pelo trabalho  ;;  :s;
Título: Re:[CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10
Mensagem de: Evil Queen em 27 de Outubro de 2010, 19:58
 :s; E viva ao Benfica ! :,ju
Título: Re:[CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10
Mensagem de: gandalf em 27 de Outubro de 2010, 21:07
Coloca o ano no assunto!!

cumps
Título: Re:[CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: quim-roscas em 27 de Outubro de 2010, 21:24
:topactu:

Ano adicionado ao assunto  :s;
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: joss24 em 25 de Junho de 2013, 12:50
 :lr:

Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

;;
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: fatmen em 25 de Junho de 2013, 14:19
:topactu:

Retirado do main post link OFF
Adicionados  :lr: [blink] ON[/blink] cedidos pelo joss24
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: diogo_13 em 21 de Agosto de 2013, 21:38
 :obrigado: :slb:
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: vilela2 em 22 de Novembro de 2013, 22:06
muito obrigado slb   :meianatal: :s;
Título: [CD] Re:[CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10
Mensagem de: jjsantunes em 20 de Fevereiro de 2014, 21:18
agradeço....mas os links ja nao estao disponiveis :(
Título: Re: [CD] Re:[CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10
Mensagem de: joss24 em 20 de Fevereiro de 2014, 22:40
Citação de: jjsantunes em 20 de Fevereiro de 2014, 21:18
agradeço....mas os links ja nao estao disponiveis :(
:download:

Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: fatmen em 20 de Fevereiro de 2014, 22:46
:topactu:

Retirados do main post links OFF
Adicionados  :lr: [blink] ON[/blink] cedidos pelo joss24
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: matouse em 23 de Fevereiro de 2014, 21:58
 8) :D

obrigado porteres partilhado este album, venha mais :D  :,ju

:slb:
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: campeao2010 em 17 de Março de 2014, 17:29
Muito obrigado!!
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: diogo_13 em 21 de Março de 2014, 17:31
 :obrigado: :,ju :slb:
Título: Re:[CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10
Mensagem de: Cleidir Ortas em 20 de Abril de 2014, 10:32
Citação de: Kakashi Hatake em 27 de Outubro de 2010, 19:50
embora nao seja o meu clube. Nao vou deixar de agradecer.

Agradeço nao pelo contiudo mas sim pelo trabalho  ;;  :s;
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: raposa1969 em 20 de Abril de 2014, 17:11
Muito obrigado. BENFICA SEMPRE
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: KARLOS99 em 22 de Abril de 2014, 12:57
obrigado
Título: Re:[CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10
Mensagem de: caldas_78 em 15 de Maio de 2019, 11:07
obrigado :obrigado:
Título: Re: [CD]: Benfica - Campeões Nacionais 09-10 (2010)
Mensagem de: amadorjp em 17 de Maio de 2019, 19:18
Obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev