Fúria Divina - José Rodrigues dos Santos (2009)(http://s20.postimg.org/g7qq8slbh/Jose_Rodrigues_dos_Santos_Furia_Divina.jpg)
:info:
Nome: Fúria Divina
Autor: José Rodrigues dos Santos
Ano: 2009
Editor: Gradiva
Tipo: Livro
Idioma: Português
Formatos: PDF | Epub
Páginas: 1240
Tamanho: 2.3 MB
ISBN: 978-989-616-338-9:sinopse:
Uma mensagem secreta da Al-Qaeda faz soar as campainhas de alarme em Washington. Seduzido por uma bela operacional da CIA, o historiador e criptanalista português Tomás Noronha é confrontado em Veneza com a estranha cifra.
Ahmed é um menino egípcio a quem o mullah Saad ensina na mesquita o carácter pacífico e indulgente do Islão. Mas nas aulas da madrassa aparece um novo professor com um Islão diferente, agressivo e intolerante. O mullah e o novo professor digladiam-se por Ahmed e o menino irá fazer uma escolha que nos transporta ao maior pesadelo do nosso tempo.
E se a Al-Qaeda tem a bomba atómica?
Baseando-se em informações verídicas, José Rodrigues dos Santos confirma-se nesta obra surpreendente como o mestre dos grandes temas contemporâneos. Mais do que um empolgante romance, Fúria Divina é um impressionante guia que nos orienta pelo labirinto do mundo e nos revela os tempos em que vivemos.
Este romance foi revisto por um dos primeiros operacionais da Al-Qaeda.:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://s20.postimg.org/xjr2u8est/Jose_Rodrigues_dos_Santos_Furia_Divina_S1.jpg)
:download:
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:multihost:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:lu: