LITERATURA => Outros Livros => Tópico iniciado por: bairradino_52 em 12 de Julho de 2016, 12:29
Título: [Livro] Cultivo de Setas y Trufas - Mariano García Rollán (1987)
Enviado por: bairradino_52 em 12 de Julho de 2016, 12:29
Cultivo de Setas y Trufas - Mariano García Rollán (1987)
(https://s20.postimg.org/ew0lhdbm5/image.jpg)
:info:
Cultivo de Setas y Trufas - Mariano García Rollán
Formato: PDF (RaR) Tamanho: 80 MB Data de publicação: 1 abr 1987 Págs.: 135 Genero: Técnicas sobre cogumelos e trufas Autor: Mariano García Rollán Idioma: Espanhol ISBN-10: 8471141701 ISBN-13: 978-8471141705
:sinopse:
As pessoas que desejam cultivar cogumelos encontram-se muitas vezes com a falta de informações claras e precisas. Essa falta é tentar resolver com este livro, que será útil alcançar o sucesso na agricultura, domésticos e industriais, ostra, shiitake e outros cogumelos. Este detalhado produção de micélios e substratos, características que devem estar em conformidade com as premissas da cultura, a luta contra pragas e doenças, as necessidades de cada espécie e as maneiras de satisfazê-los para poder crescer. É também explica a referência à exploração de trufas, eles condições para a exploração de trufas, lhes condições que deve satisfazer os terrenos apropriados para eles e para a principal legislação sobre o tema.
Inclui também um capítulo cuadros-resumen sobre especificações de difícil cultivo de cogumelo, que pode servir os cultivadores para testar possíveis erros. E, como novidade, foi adicionado nesta quinta edição um capítulos com textos antigos europeus que falava de cultivo dos fungos, todos intactos e traduzidos.