HMB - Mais (2017) :guit:
:new:
(http://i.imgur.com/FXJZ8bm.jpg)
:info:
Artistas: HMB
Nome do Álbum: Mais
Ano: 2017
Tamanho: 109 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: NR/SME
Capas: Frente
Género: Pop, R&B, Soul, Hip-Hop...
Pais: (http://s6.postimg.org/i88nvxb9p/Flag_of_Portugal_svg.png)
CD: 1
Faixas: 11
:tracklist:
01. Vai Ou Racha
02. Não Me Leves A Mal
03. Amor É Assim feat. Carminho
04. Estrela Brilha feat. Emicida
05. Frágil
06. Tanto Me Faz
07. Peito08. Acelerou
09. Violeta
10. Sabes A Pouco
11. Mais
:musica:
http://www.youtube.com/watch?v=WT-pFKEBB1g#ws (http://www.youtube.com/watch?v=WT-pFKEBB1g#ws)
:download:
:multihost:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:lu:
Obrigado
:obrigado: :D
Cumps,
F.Pessoa
Obrigado.
^-^ :obrigado: :D
:obrigado:
:obrigado:
:D :obrigado:
mercy :D
:obrigado:
FATNTÁSTICO :D
MUITO OBRIGADO :-*
:pascoa14:
:s;
obrigado :s;
:s; :s;
:D
:D
Bom dia:
Muito obrigado pela generosa partilha do link deste magnífico registo discográfico do grupo HMB.
Tenha um bom fim de semana.
OBRIGADO Companheiro.
obrigado :D
:obrigado:
:s;
:obrigado: :s;
:D :obrigado:
:s;
:D
:obrigado:
:s;
:obrigado: grande som
:s;
Grande surpresa Joss
:obrigado: :pascoa14:
Muito Obrigado pela partilha...
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
thanks.
obrigado osreformados
:obrigado:
Obrigado. :obrigado:
Fantástico trabalho
:s;
:choco:
:obrigado:
:obrigado: :D
merci
:obrigado:
Obrigado
Obrigado
Muito Obrigado! :o
:)
Mais...
obrigado...vamos ouvir boa musica portuguesa
obrigado
:obrigado:
:obrigado:
:s;
:)
:D
:obrigado:
:obrigado:
Top Top Top :obrigado:
:s; :D :love:
obrigado :s;
:D
:obrigado: Sempre à frente...
:(
:obrigado: :love:
:obrigado:
:obrigado:
obrigado
obrigado
oBRIGADO!
OBRIGADO
:s;
muito obrigado
:ovo2:
:obrigado:
:s;
:s;
gracias
obrig
:s;
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
:s;
:obrigado:
:D :obrigado:
:obrigado:
:cerveja:
Obrigado!
:,ju
:obrigado:
:obrigado:
:s;
obrigado
:s;
:) :)
Obrigado! :s;
É posssível re-upar?
Boas.
Alguém pode disponibilizar novamente?
Obrigado!
:obrigado:
:s; :D
:obrigado:
Os Links estao em baixo, eh possivel recoloca-los?
obrigado