Nova Era Club 2011(http://www.lojadamusica.com/usersData/images/5840_0_original.jpg)
:info:
CD: Nova Era Club 2011
Vibrate: 128kbps (Em breve postarei a ISO do CD já com Tag´s)
Ano de lançamento: 2010
:tracklist:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://www.lojadamusica.com/usersData/images/5840_1_original.jpg)
:download:
:fileserv:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:hotfile:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:filefactory:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
Ripado directamente do CD
A versão actual é a que postei noutro forum, pelo que nao tem Tag´s ID3
Em breve actualizarei e porei tag´s ID3
Em breve colocarei a ISO do CD tambem com tag´s