Dumpper v91.2 :windows:
(http://2.bp.blogspot.com/-McHLd5HsCgI/VkLzPrkZTwI/AAAAAAAAAAo/iESFRF1UTdY/s1600/dumpper%2Bscan.PNG)
:info:
SO: Windows XP/Vista/7/8.1/10
Tamanho: 3.90 MB
Idioma: Multi Inclui Espanhol
Licença: Free:features:
Dumpper é um software portátil e gratuito focado no gerenciamento de redes sem fio no Windows. Ele também incorpora vários métodos para mostrar e verificar algumas falhas de segurança descobertas tanto no protocolo Wps quanto na obtenção da chave WPA / WPA2 por padrão com base no Bssid e no Essid.
Claro, esses recursos do Dumpper foram projetados para testá-los em nossos pontos de acesso e verificar sua segurança. Em nenhum momento ou sob nenhuma circunstância, deve ser usado com outras redes.
Seu funcionamento básico é muito simples, executar como administrador e vá para a guia WPS na parte inferior dar digitalização, redes detectado se eles têm um ponto verde ou azul, são vulneráveis. Marcamos a rede e clicamos no WPSWin, se o PIN estiver correto, ele nos dará a senha na parte direita da interface e se conectará automaticamente à referida rede.
Novo nesta versão
● Wps: Função adicionada para gerar código QR ao fazer uma conexão bem-sucedida:download:
:multihost:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar