Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: joss24 em 05 de Novembro de 2017, 14:21

Título: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: joss24 em 05 de Novembro de 2017, 14:21
Oioai - Pela Primeira Vez (2009) :guit:


(http://is2.mzstatic.com/image/thumb/Music6/v4/a9/d1/bc/a9d1bc7b-e524-1479-7c82-313d181a5fce/source/600x600bb.jpg)


:info:

Artistas: Oioai
Nome do Álbum: Pela Primeira Vez
Ano: 2009
Tamanho: 88 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB-Rip
Editora: EMI
Género: Pop/Rock...
Pais: Lisboa, (http://s6.postimg.org/i88nvxb9p/Flag_of_Portugal_svg.png)
Capas: Frente
CD: 1
Faixas: 11


:tracklist:

01. O Ponto Fraco
02. Uma Pomba
03. Tudo O Que Precisamos
04. Procurando Alice
05. Cruzámos Os Dois
06. Pela Primeira Vez
07. Vem Em Segredo
08. Sou Eu Que Estou Aqui
09. Desobedecer
10. Palavra Que Não Quero Ouvir
11. Ser Magoado

:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=ner7J8uhU80#ws (http://www.youtube.com/watch?v=ner7J8uhU80#ws)


:download:

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:
:lu:
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: zemg em 05 de Novembro de 2017, 14:37
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: JccRamos em 05 de Novembro de 2017, 16:48
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: ct1apv em 05 de Novembro de 2017, 16:50
oiiio
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: Alexandre223 em 05 de Novembro de 2017, 19:20
 :D
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: janjan em 05 de Novembro de 2017, 22:39
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: carloscf em 06 de Novembro de 2017, 04:20
 :s; :cerveja: :s;
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: Wildcat64 em 06 de Novembro de 2017, 12:59
 :s;
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: FERNANDO PESSOA em 06 de Novembro de 2017, 20:37
 :obrigado: pelo CD. :D
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: canguru em 07 de Janeiro de 2018, 14:14
 :s;
Título: Re: [CD] Oioai - Pela Primeira Vez (2009)
Mensagem de: pmmisha em 07 de Março de 2021, 15:51
 :s;
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev