Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portugueses => Filmes => DVD9/DVD-R => Tópico começado por: XchinoX em 31 de Dezembro de 2017, 12:05

Título: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: XchinoX em 31 de Dezembro de 2017, 12:05
Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição
Especial Limitada (2005) DVD-R AC3 -CHINO
:concertos:


(https://i.imgur.com/YnQDvbO.jpg)

:info:

Título Original:Xutos&Pontapés -  Ao vivo no pavilhão atlântico
Vídeo: MPEG2 Video 720x576 (16:9) | 25fps 7000kbps
Áudio: :pt: | Dolby AC3 48000Hz 6ch 448kbps AC-3
Lançamento: 27 Junho 2005
Gênero: Musical | Rock | Pop
USER: Ripper @ Chino
Duração: 2h 13min 30s
Menus: Sim | (Making Of)
Servidor: 4.48 GiB | (http://camo.githubusercontent.com/9b5b45e6be08568eff11c2c0684f5aad403babc2/68747470733a2f2f6d6567612e636f2e6e7a2f66617669636f6e2e69636f) + MeoCloud

:elenco:

Artwork By – Mackintóxico
Drums, Backing Vocals – Kalu*
Film Director – Manuel Amaro Da Costa
Guitar – Zé Pedro
Guitar, Backing Vocals – João Cabeleira
Keyboards [Guest Musician] – João Paulo
Lead Vocals, Bass – Tim
Lyrics By – Tim
Music By – Xutos & Pontapés
Photography [Cover Photo] – Raquel Alves
Producer, Technician [Stage Sound], Mixed By, Mastered By – Cajó
Recorded By – Daniel Bekerman
Recorded By [Assistant] – Rui Fingers
Saxophone – Gui*
Technician [Front Sound] – João Escada

:sinopse:

2005 É o ano da digressão Três Desejos, inspirada pelo tema incluído em "O Mundo ao Contrário" e os
Xutos lançam um concurso para bandas locais abrirem os concertos do grupo na sua região.

Sai o DVD "Ao Vivo no Pavilhão Atlântico", registo da memorável festa de aniversário de Outubro dirigido por
Manuel Amaro da Costa, que atinge muito rapidamente a Tripla Platina.

Ao Vivo no Pavilhão Atlântico- a maior banda de culto do rock português, apresenta em formato DVD,
o concerto que assinalou os 25 anos de carreira.

:tracklist:

Fim de Semana
Desejo
Pequeno Pormenor
Zona Limite
Alta Rotação
Mãe
Enquanto a Noite Cai
Diz-me
Remar, Remar
Para Ti Maria
À Minha Maneira
Negras Como a Noite
Avé Maria
Jogo do Empurra
Mundo ao Contrário
Teimosia
Circo de Feras
Não Sou o Único
Homem do Leme
Sombra Colorida
Ai Se Ele Cai
Vida Malvada
Dia de S. Receber
Chuva Dissolvente
Dá um Mergulho
Esquadrão da Morte
Sémen
Submissão
Tu Aí
Contentores
Para Sempre
A Minha Casinha


:screenshots:

(http://thumbs2.imagebam.com/96/e3/29/672ecb703463593.jpg) (http://www.imagebam.com/image/672ecb703463593)

:download:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Vamos carregar em (http://osreformados.com/Themes/Orangeline_2_0/images/buttons/thank_you_b.png) e comentar.
Ultimo dia de 2017, trazemos este grande Concerto!!
:megabeta:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        



MEOCLOUD
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:capa:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

Faz hoje 4 ANOS que colocamos http://osreformados.com/index.php/topic,101790.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,101790.0.html) Dia 31/12/2013.
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: SRato em 31 de Dezembro de 2017, 12:26
 :obrigado:
Isto é muito bom. :aqui:
Bom 2018
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: XchinoX em 31 de Dezembro de 2017, 12:27
Citação de: SRato em 31 de Dezembro de 2017, 12:26
:obrigado:
Isto é muito bom. :aqui:
Bom 2018
Bom concerto, BOAS entradas.
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: leoramfo em 31 de Dezembro de 2017, 12:39
muito obrigado. feliz 2018. :cerveja:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: XchinoX em 31 de Dezembro de 2017, 12:46
Citação de: leoramfo em 31 de Dezembro de 2017, 12:39
muito obrigado. feliz 2018. :cerveja:
Boas entradas.
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: 21Cayenne44 em 31 de Dezembro de 2017, 13:06
 :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: belmirobi em 31 de Dezembro de 2017, 13:18
 :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: branquish em 31 de Dezembro de 2017, 13:55
 :s;
Título: [DVD-R] Re2os & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: sergiosoares em 31 de Dezembro de 2017, 14:25
 :natalportarbem: :presente:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: pmadeiras em 31 de Dezembro de 2017, 14:43
 :natalportarbem: :D :D :D :D
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especia (2005) *CHINO*
Mensagem de: XchinoX em 31 de Dezembro de 2017, 14:51
Obrigado a quem comentou, e quem agradeceu. Boas entradas para vocês.
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especial (2005)*CHINO*
Mensagem de: couzing em 31 de Dezembro de 2017, 15:16
Obrigado
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especial (2005)*CHINO*
Mensagem de: solrac5000 em 31 de Dezembro de 2017, 16:02
 :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico - Edição Especial (2005)*CHINO*
Mensagem de: lzc em 31 de Dezembro de 2017, 16:25
 :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: 70n1 em 31 de Dezembro de 2017, 17:21
 :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: JorgeFMF em 31 de Dezembro de 2017, 19:27
Desejo-te um feliz Ano Novo cheio de muitas alegrias e com muita saúde!  :cerveja:

-Grande abraço! :,ju

(https://s18.postimg.org/iwfx1s021/Feliz_Ano_Novo_PNG.png)
(https://s18.postimg.org/8z4w8e02h/2018_PNG.png)
(https://s18.postimg.org/ua2gczakp/Luzes_de_Natal_PNG.png)

Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: JccRamos em 31 de Dezembro de 2017, 21:48
 :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: marco0051 em 31 de Dezembro de 2017, 23:12
 :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: cunha45 em 01 de Janeiro de 2018, 11:24
 :obrigado: :presente:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: dreamnetmusic em 01 de Janeiro de 2018, 21:44
Obrigado
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: dreamnetmusic em 02 de Janeiro de 2018, 00:04
Qual é a password?!
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: rumorrumor em 02 de Janeiro de 2018, 10:17
 :D  :carago:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: rumorrumor em 02 de Janeiro de 2018, 10:51
Citação de: dreamnetmusic em 02 de Janeiro de 2018, 00:04
Qual é a password?!

é a mesma que diz lá...
->Deixa'teu'Comentario31-12-2017User:TigreChino@RIPPER
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: wirus em 02 de Janeiro de 2018, 19:57
obrigado, mas qual a password mesmo?

edit: OK, funciona no MEO Cloud, mas não no MEGA
:obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: XchinoX em 02 de Janeiro de 2018, 20:48
Citação de: wirus em 02 de Janeiro de 2018, 19:57
obrigado, mas qual a password mesmo?

edit: OK, funciona no MEO Cloud, mas não no MEGA
:obrigado:
[box title=chino says]

Key por baixo do link mega.
[/box]
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: remix em 04 de Junho de 2018, 01:46
Obrigado !!!
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: gt2 em 10 de Junho de 2018, 10:54
obrigado
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: riri1988 em 08 de Julho de 2018, 08:33
 :obrigado: :obrigado: :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: chelseafc em 31 de Agosto de 2018, 09:54
 :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: jmroliveira em 09 de Novembro de 2018, 23:05
 :s;
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: jmroliveira em 09 de Novembro de 2018, 23:05
 :obrigado:
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: philly em 26 de Março de 2021, 14:10
 :s;
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: fluorospace em 11 de Julho de 2021, 12:51
obrigado
Título: Re: [DVD-R] Xutos & Pontapés - Ao Vivo no Pavilhão Atlântico (Ed. Especial) (2005) *CHINO*
Mensagem de: GreatThor em 14 de Setembro de 2021, 20:00
Obrigado! Boa música!!!
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev