Crooked House 2017 720p BluRay x264-ROVERS :film4::new:
(https://mb.web.sapo.io/fa47d2762e2044f16807ab2d0a360d70a58ead0e.jpg)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1869347/)
:info:
Source: Bluray
Size: 5.46GB
Genre: Crime, Drama, Mystery
Video: x264 , 1280×536 at 5283kbps
Audio: English , DTS at 1509kbps
:elenco:
Director: Gilles Paquet-Brenner
Writers: Julian Fellowes (screenplay), Agatha Christie (novel)
Stars: Gillian Anderson, Christina Hendricks, Glenn Close
:sinopse:
Um abastado patriarca de uma família morre em circunstâncias suspeitas e abre-se uma investigação em torno de uma família numerosa onde há pistas por todo o lado e todos são suspeitos com motivos.
Quando o abastado patriarca grego Aristide Leonides morre em circunstâncias suspeitas, a sua filha Sophia implora a Charles Hayward, um detetive privado e seu ex-namorado, para viajar até à propriedade da família para investigar. Quando chega, Charles encontra três gerações da dinastia Leonides e um ambiente envenenado com amargura, rancor e ciúme. Numa casa repleta de motivos, pistas e suspeitos, conseguirá ele encontrar o assassino antes de este voltar a atacar?
In Agatha Christie's most twisted tale, a spy-turned-private-detective is lured by his former lover to catch her grandfather's murderer before Scotland Yard exposes dark family secrets.
:trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=Be_NLraIPbA (https://www.youtube.com/watch?v=Be_NLraIPbA)
:download:
:filefac:
:lu:
:legendas:
:banport:
http://osreformados.com/index.php/topic,225979.0.html
:legendabrasil:
http://osreformados.com/index.php/topic,221857.0.html
:topactu:
Adicionadas legendas ao main post
:legendabrasil:
:topactu:
Adicionadas legendas ao main post
:banport: