Windows 10 ltsc 2019 + Office 2019 vl pt-pt :windows:
(https://i.imgur.com/oI7XDTV.png)
:info:
Windows 10 Empresa LTSC 2019 x64 +Office 2019 vl
Idioma: pt-pt Nativo
Formato: Install.Esd
Bios uefi/legacy
Tamnaho da ISO:4.42 GB
Md5: 79E6228044A95F7C55A7A115DB034439
SHA1 F69A562F53CEE57303D5C438B0519403AC82D384
:features:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Apenas foi adicionado edge e loja e Office 2019 vl e os ultimos updates.
Office não contem a versão project nem visio apenas as funcões básicas
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(https://i.imgur.com/YpJJWQc.png)
(https://i.imgur.com/dtZZuuV.png)
:download:
:multihost:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:notasdicas:
para extracção use o winrar ou outro similar para criar pen use rufus
Obrigado
De nada sempre que posso ajudo :choque: :choque:
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
ok valo la
:love: :obrigado:
:obrigado:
:)
:obrigado:
:obrigado: :obrigado:
Citação de: ranheta em 20 de Janeiro de 2019, 16:28
Windows 10 ltsc 2019 + Office 2019 vl pt-pt :windows:
(https://i.imgur.com/oI7XDTV.png)
:info:
Windows 10 Empresa LTSC 2019 x64 +Office 2019 vl
Idioma: pt-pt Nativo
Formato: Install.Esd
Bios uefi/legacy
Tamnaho da ISO:4.42 GB
Md5: 79E6228044A95F7C55A7A115DB034439
SHA1 F69A562F53CEE57303D5C438B0519403AC82D384
:features:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Apenas foi adicionado edge e loja e Office 2019 vl e os ultimos updates.
Office não contem a versão project nem visio apenas as funcões básicas
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(https://i.imgur.com/YpJJWQc.png)
(https://i.imgur.com/dtZZuuV.png)
:download:
:multihost:
:lu:
:notasdicas:
para extracção use o winrar ou outro similar para criar pen use rufus
:obrigado: :obrigado:
:obrigado:
Para Ti um grande bem haja. :,ju
Cumpts,
:obrigado:
:obrigado:
Obrigado pela partilha. :D
muito :obrigado: :love:
:obrigado:
:s;obrigado
Obrigado :obrigado:
:obrigado:
nice nice
:obrigado:
:choco:
obrigado
edit: ja fiz o download mas da me erro de extração com win rar
alguma ajuda??? obrigado
Obrigado, após instalação diz que não está ativado!!!!
:s;
sim o poste não está mencionado que vem com activador a activação por conta de cada um :adeus: :adeus:
Citação de: Pbdias em 08 de Fevereiro de 2019, 14:59
Obrigado, após instalação diz que não está ativado!!!!
tente com a ultima versão do 7 zip
:obrigado:
Muito obrigado
a funcionar na perfeição assim é que é bom obrigado :,ju :obrigado:
;)
:s;
obrigado vou testar :obrigado: :cerveja:
:obrigado:
:obrigado:
:cerveja:
:obrigado:
;;
obrigado :D
bravooo :obrigado:
obrigado