A Casa do Mickey Mouse - Grande Aventura no Espaco.PORTUGUESE.DVDRip.Xvid-pati22(http://img717.imageshack.us/img717/7440/mickeyu.jpg)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1428261/)
:info:
TAMANHO: 653 MB
DURAÇÃO: 23 min
VIDEO: Xvid 976x704 25.00fps
AUDIO: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 128kbps
AUDIO: Português :pt1:
:sinopse:
Aventuras cósmicas para todos!
Entra a bordo do foguetão e arrasa com o Mickey, o Donald, o Pateta e todos os seus companheiros nesta incrível aventura espacial. O telescópio colocado na Casa do Mickey Mouse inspirou os nossos heróis a embarcar numa viagem sem precedentes. Ajuda-os a tomar a melhores decisões, de forma a poderem juntos alcançar as estrelas, chegar á Lua... a caminho do Planeta Vermelho. Repleto de alegria, momentos divertidos e surpreendentes descobertas A Casa do Mickey Mouse A Grande Aventura no Espaço é diversão garantida!
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img190.imageshack.us/img190/5238/acasadomickeymousegrand.jpg)
:download:
:hotfile:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
ou
:mega:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lir:
:notasdicas:
:apontar:
[DVD-R]: A Casa do Mickey Mouse - Grande Aventura no Espaço (2010)(PT-PT) (http://osreformados.com/index.php/topic,25485.0.html)
[DVD-9]: A Casa do Mickey Mouse: A Grande Aventura no Espaço (2010) [PT-PT] (http://osreformados.com/index.php/topic,25769.0.html)
Comenta e Agradece :-*