Microsoft Windows 10 v2004-19041.153 PT-PT [x64] PRE ATIVADO (2020) *WiNTeaM* :windows:
(https://i.imgur.com/FH87gz5.jpg)
:info:
Microsoft Windows 10 v2004-19041.153 PT-PT [x64] PRE ATIVADO (2020) *WiNTeaM*
Versões RTM x64 disponíveis para Instalação:
Windows 10 Home
Windows 10 Pro
Windows 10 Enterprise
Windows 10 IoT Enterprise
Windows 10 Enterprise for Remote Sessions
Windows 10 Education
Windows 10 Pro Education
Windows 10 Pro for Workstations
:requeriment:
Processador de 1GHz
Memória RAM de 2 GB
Espaço de 32 Gb livres no disco.
Placa de vídeo de 128MB com suporte para DX9.
Um leitor/gravador de DVD-R/W ou entrada USB.
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(https://i.imgur.com/PcF3trK.png)
(https://i.imgur.com/yTuFNa6.png)
:download:
Links WiNTeaMClicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
:upto:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Links REFORMADOSClicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
:filefac:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:upto:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:obrigado:
Boaaaaaaaaaaa
:s;
Grande partilha :obrigado: :D
Estou ansioso por experimentar esta versão :s; :s;
:obrigado:
:D :D Brutal. Obrigado.
Link ficheiro 2 Reformados no UptoBox está errado ou ficheiro apagado.
:topactu:
Removido link OFF
Adicionado link ONN
:obrigado: :s;
:obrigado:
:obrigado:
:s;
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
muito obrigado, amigo
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado: :obrigado:
:obrigado:
:s; :obrigado: :cabelo:
:obrigado:
:obrigado: :obrigado:
obrigado :cerveja:
:D
:D :obrigado:
:obrigado:
Citação de: seixo em 18 de Março de 2020, 21:28
Boa noite qual a diferença desta versão para a 1909? obrigado
Também gostava de saber :)
:obrigado:
:obrigado: :obrigado: :love: :love: :love:
:love: :love:
:s; :obrigado: :D
Obrigado :s; :D
:D :s; :obrigado:
:obrigado: :love:
fixe -~`,
:s; :D
:-[ :-[ :-[ :-[ :,ju :,ju :,ju :,ju
:obrigado: :cerveja:
Gracias
bom dia e obrigado
:D :obrigado: :choque:
:obrigado: :obrigado:
:obrigado:
Obrigado
;;
:obrigado: :obrigado:
:obrigado: e Muita Saúde para TODOS
gracias
:obrigado: :,ju
:obrigado:
Obrigado.
Cumps.
:obrigado:
Este é melhor que a versão de 2019? :s;
:love:
Muito obrigado. :choco:
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
:-[ :pensa: :-* :D :love: ;D
:obrigado:
^-^ :D
:obrigado:
Muito obrigado. Tinha uma versão antiga, esta vem mesmo a calhar. Espectacular. Agradecido.
:s; :s;
muitas gracias amigo
obrigado pela partilha
obrigado
:D :D
:D :D :o :o :o
:obrigado: :cerveja: :cerveja: :pascoa14: :pascoa14:
:choco: :choco: :choco:
:love: :cerveja: :cerveja: -~`, -~`, -~`, ;D ;D ;D -~`, -~`, :cerveja: :cerveja: :cerveja:
Bom Trabalho como sempre
Obrigado amigo bairradino e
Boa Pascoa
^-^
ob pela partilha ... :D
Cumps____Under_pt
:obrigado:
obrigado :pascoa4:
vamos la a instalar
Muito bem
Obrigado
:obrigado:
:obrigado: :D
:obrigado:
Obrigado
:Dbom post
:D
:obrigado: :obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
obrigado
:s;
:love:
Boas.
Ao baixar as duas partes, descompactar e criar uma pen de boot o ficheiro não está correto.
1 Abraço
Calota
:pensa:
:s;
:obrigado:
:obrigado:
Muito :obrigado: Winteam pela partilha ! :love:
:obrigado: :choco:
:obrigado:
:s; :s;
:s;
:D
:s; :s;
:D
Muito :obrigado:
:obrigado:
:s; :s; :s;
:obrigado: :obrigado:
obrigado
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
:s; :obrigado: :obrigado:
:D
:obrigado:
obrigado :obrigado:
:obrigado:
Obrigado amigo Bairradino pela partilha :s;
Gracias
:obrigado:
excelente partilha :obrigado: :obrigado:
:obrigado:
Muito Obrigado pela partilha! :s; :D
:D
:s;
muito obrigado.
:s;
:s;
:obrigado: :obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
:s;
:obrigado:
Obrigado
:obrigado: :love:
:obrigado:
Apenas os links filefactory funcionam :s;
Citação de: dreamftw em 19 de Maio de 2020, 18:31
:obrigado:
Apenas os links filefactory funcionam :s;
obrigado amigo pelo aviso
:s; :pascoa14:
:topactu:
Removido link OFF
Adicionado link ONN
:obrigado:
-~`,
:obrigado:
:obrigado:
obrigado
Boa tarde e Obrigado! 8)
Obrigado.
;)
Muito Obrigado :)
:) :) :) :)
Muito obrigado!
Thanks
muito obrigado!
Obrigado.
obrigado
vamos lá testar isso ;D
:D
:obrigado:
Obrigado e continua semprehttp://osreformados.com/Smileys/default/bravo_2.gif
:)
:obrigado:
:s; :obrigado: :D
:s;
Obrigada...
obrigado
Obrigado pela partilha
Obrigado! :D
:D Muito bem !
obrigado
Thanks
:obrigado:
Mt obrigado :) bom trabalho
obrigado
:D :love: obrigado
;;
Obrigado :fulo: (http://i.imgur.com/PkRp1a8.png)
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
:s;
Obrigado
:s;
-~`, :choque:
Obrigado
:obrigado:
:s; Obrigado!
Muito obrigado
:s;
:pascoa14: :pascoa14: :pascoa14: :pascoa14: :pascoa14: -~`,
:obrigado:
:obrigado: :obrigado:
:obrigado:
obrigado
Grazie!
:obrigado:
ty
:s; :s;
:obrigado: :obrigado: :obrigado:
Boas! Excelente topico. Obrigado
Abraços
kablamis
:obrigado: :obrigado:
top :s;
:s;
:obrigado:
:obrigado:
Obrigadíssimo! :-)
:obrigado:
:pascoa14:
:cerveja: :D
:obrigado:
:s;
obrigado pela partilha
:s;
:obrigado: :obrigado:
:obrigado:
:D :D
:obrigado:
ty
:obrigado:
Obrigado WiNTeaM!
:obrigado:
:obrigado:
:s;
:obrigado:
:obrigado:
:-[
:obrigado:
:s;
obrigado
:obrigado:
:s;
:obrigado: obrigado
:s;
:obrigado:
:s;
:obrigado:
:,ju :love: :s;
:D
:obrigado: :s; :D
Sempre à Frente.
Obrigado :,ju
:obrigado:
:obrigado:
:s; :D :obrigado: :love:
:D
THANKS
:D :obrigado:
:obrigado:
:obrigado: :obrigado:
:,ju
:obrigado:
:cerveja:
:obrigado:
:obrigado:
Gracias
:obrigado:
:s;
:obrigado:
fuck all
vamos actualizar
:obrigado: :love:
:olhos:
:obrigado:
Gracias
:D :obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
Obrigado :s;
:D
:D :s;
:s; Thanks
Obrigado. :obrigado:
Obrigado :s;
:obrigado: bairradino :love:
Muito :obrigado: bairradino pela partilha :D
:obrigado:
:s;
:obrigado: :obrigado:
Obrigado bairradino por este excelente trabalho.
Abraço maqui
Obrigado!!!
:obrigado:
Obrigado
:obrigado:
obrigado
:obrigado: :obrigado:
:obrigado:
Boa partilha
muito obrigado! :D
:,ju
=)
Muito obrigado
Muito obrigado
:D Thanks you save my day
:D :D
Muito bom
:D obrigado
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado:
:obrigado: :s;
:obrigado:
:obrigado: