Pixologic ZBrush 2021.6 Multilingual (2021) :windows:
(https://i.imgur.com/9bHKsMP.jpg)
:info:
Pixologic ZBrush 2021.6 Multilingual (2021)
ZBrush define o padrão da indústria para escultura e pintura digital. Seus recursos permitem que você use pincéis personalizáveis para modelar, texturizar e pintar argila virtual em um ambiente em tempo real que fornece feedback instantâneo.
Ao usar o ZBrush, você receberá as mesmas ferramentas empregadas por estúdios de cinema, desenvolvedores de jogos, fabricantes de brinquedos / colecionáveis, designers de joias, designers automotivos / de aviação, ilustradores, anunciantes, cientistas e outros artistas em todo o mundo.
Na verdade, até recebemos um Oscar pela tecnologia que alimenta o ZBrush. Em suma, ZBrush é uma ferramenta de arte criada por artistas, para artistas. Ele permite que você crie modelos e ilustrações limitados apenas pela sua imaginação, em uma velocidade que permite que você se destaque na indústria acelerada de hoje.
(http://i.imgur.com/6IiIy3u.png)
Idioma: Multi - Ingles Tamanho: 1,81 GB :features:
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) Geração de malha de base Como com qualquer outra coisa na vida, onde você pode ir geralmente é determinado por onde você começa. Ter um ótimo modelo acabado requer uma malha de base de qualidade. ZBrush fornece um arsenal de ferramentas para auxiliar nesta tarefa, garantindo que não importa o que você tenha em mente, existe uma maneira de obter a base perfeita para então passar ao próximo nível. Os mais conhecidos desses sistemas são explicados aqui. Sculptris Pro Ignore as restrições da distribuição do polígono e simplesmente - esculpa! O Sculptris Pro adicionará (tesselate) e removerá (dizimará) polígonos dinamicamente onde e quando necessário. Ele faz isso durante sua pincelada em um processo em tempo real denominado Tessimação. Isso libera você para se concentrar inteiramente na aparência que está tentando alcançar. Dynamesh O DynaMesh é uma solução perfeita para escultura de forma livre porque elimina toda a necessidade de se concentrar nas restrições topológicas. Altere a forma geral do modelo empurrando ou puxando, adicionando várias peças de geometria para combinar em uma, ou até mesmo remova a geometria de maneira semelhante ao que pode ser feito com operações booleanas. Enquanto o Sculptris Pro ajusta dinamicamente os triângulos em sua malha conforme você esculpe, o DynaMesh redistribui os polígonos do modelo como quadrantes sob comando. Detalhamento de malha Seja criado no ZBrush ou importado de outro lugar, uma vez que você tenha sua malha base, é hora de começar o detalhamento. ZBrush apresenta um conjunto robusto de ferramentas para fazer isso. Os listados abaixo são apenas a ponta do iceberg. Pincéis de escultura O fluxo de trabalho principal para criar com ZBrush é baseado em um sistema de pincéis que também pode ser modulado usando a pressão da caneta de uma mesa digitalizadora. ZBrush irá reproduzir a sensação natural de um pincel real ou ferramenta de escultura, usando a pressão aplicada à ponta da caneta para transformar seu traço digital de várias maneiras. Existem pincéis para apertar, mover, construir a superfície, cinzelá-la, cortar o modelo e muito mais. Você pode até usar outros modelos 3D como pincéis, inserindo sua geometria em sua superfície. Noisemaker Além de ser capaz de adicionar detalhes manualmente, o ZBrush fornece um sistema para gerar detalhes de superfície de maneira processual por meio de padrões de ruído. Escolha um tipo de detalhe, ajuste alguns parâmetros simples e, em seguida, aplique esse padrão ao seu modelo em sua totalidade ou restringindo-o a uma determinada região. Você pode até combinar diferentes tipos de ruído para criar efeitos altamente complexos. O sistema Noise é ideal para trabalhos em superfícies duras e detalhes orgânicos. PolyPaint Como o ZBrush trabalha com dezenas de milhões de polígonos em tempo real, você pode pintar diretamente na superfície do modelo sem primeiro atribuir um mapa de textura ou UV. Isso oferece vantagens significativas em comparação com um fluxo de trabalho padrão. A resolução do mapa de textura não precisa ser decidida com antecedência. Isso é particularmente valioso se você achar que precisa de mais detalhes em uma área do que imaginava. Em vez de repintar um novo mapa de textura maior, você pode simplesmente transferir os detalhes da superfície existente para esse mapa maior sem qualquer retrabalho. Você nem precisa fazer o desembrulhamento UV antes de começar esta pintura. Na verdade, graças à maneira como o ZBrush pode projetar detalhes (tanto esculpidos quanto pintados) de um modelo para outro, você pode ter um modelo totalmente pintado antes mesmo de ter uma malha de animação finalizada. Em vez de, UV Master Para criar ou usar um mapa de textura, um modelo primeiro precisa de UVs. Estas são coordenadas 2D que informam a todos os aplicativos 3D como aplicar uma textura ao seu modelo. Com a maioria dos programas, criar esses UVs tem sido um desafio demorado que requer um alto nível de conhecimento técnico e tem pouco espaço para criatividade. Com o UV Master você pode criar UVs muito eficientes para o seu modelo - na maioria dos casos com um único clique. Se você precisar de mais controle sobre este processo automático, existem recursos que refinam onde as costuras serão colocadas ou aumentam a quantidade de espaço de pixel dado a certas regiões do seu modelo. É intuitivo e rápido, permitindo que você volte a ser criativo com o mínimo de barulho. Renderização Esteja você usando o ZBrush sozinho como uma ferramenta de ilustração ou como parte de um pipeline de produção para animação, em algum momento você desejará mostrar seu trabalho para outras pessoas. O ZBrush torna isso possível por meio de um poderoso sistema de renderização chamado BPR (Best Preview Render). NOTAS DE LANÇAMENTO Especificações altamente recomendadas: - SO: edições de 64 bits do Windows Vista ou mais recente. - CPU: tecnologia Intel i5 / i7 / Xeon ou equivalente AMD. - RAM: 8 GB necessários para trabalhar com modelos multi-milhões de poli. (16+ GB de preferência.) - HDD: 100 GB de espaço livre no disco rígido para o ZBrush e seu disco de trabalho. (Unidade SSD altamente recomendada.) - Mesa digitalizadora: compatível com Wacom ou Wacom. (API WinTab.) - Monitor: resolução de monitor de 1920x1080 ou superior com cores de 32 bits. - Placa de vídeo: a maioria das placas fabricadas em 2008 ou mais recente. Deve ser compatível com OpenGL 3.3 ou superior.
:screenshots:
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) (https://i.imgur.com/5NykWfi.jpg)
:download:
:filefac:
:upto:
:lr: