Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portugueses => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: zeus69 em 24 de Março de 2011, 23:26

Título: [DVDRip] Embargo (2010) *EVO*
Mensagem de: zeus69 em 24 de Março de 2011, 23:26
Embargo.2010.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-EVO
:pt1:

(http://img858.imageshack.us/img858/1558/coverbb.jpg)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1549779/)

:info:

SOURCE: DVD9 PAL
ViDEO: 1069 kbps XviD
RESOLUTiON: 656x272
RUNTiME: 01:20:32
SUBTiTLES: N/A
AUDiO: 128 kbps CBR MP3
LANGUAGE: PORTUGUESE

(http://img845.imageshack.us/img845/3699/nfo.png)
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img130.imageshack.us/img130/3702/infodl.jpg)

>> Áudio em ;:legendas: <<

:elenco:

Filipe Costa ... Nuno
Cláudia Carvalho ... Margarida
Pedro Diogo ... Sérgio
José Raposo ... Patrão
Fernando Taborda ... Sr. Alves

:sinopse:

Nuno é um homem que trabalha numa roulotte de bifanas, mas que inventou uma máquina que promete revolucionar a indústria do
calçado - um digitalizador de pés. No meio de um embargo petrolífero e deparando-se com uma estranha dificuldade, Nuno tenta
obstinadamente vender a máquina, obcecado por um sucesso que o fará descurar algumas das coisas essenciais da sua vida.
Quando Nuno fica estranhamente enclausurado no seu próprio carro e perde uma oportunidade única de finalmente produzir
o seu invento, vê subitamente a sua vida embargada...

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img18.imageshack.us/img18/8755/thumbs20110324224115.jpg)

:trailer:

Trailer EMBARGO PT (http://www.youtube.com/watch?v=d0Fn3l7NSEg#ws)

:download:

:mega:
Link Único
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


Links 200Mb
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:notasdicas:

(http://img577.imageshack.us/img577/8092/baixa.gif)
(http://img695.imageshack.us/img695/9739/agradecerh.png)
Título: Re:[DVDRip] Embargo (2010) *EVO*
Mensagem de: rnash em 24 de Março de 2011, 23:44
O quê? O Audio é em PT?

Como assim? Será por o filme ser Tuga?

;;
Título: Re:[DVDRip] Embargo (2010) *EVO*
Mensagem de: mono em 26 de Março de 2011, 11:19
obrigado boa partilha  :s; :s;
é mesmo tuga  ;; ;;
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev