Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: fraty em 29 de Março de 2011, 23:26

Título: [CD] Os Golpes - G (2010) *fraty*
Mensagem de: fraty em 29 de Março de 2011, 23:26
Os Golpes - G (2010) *fraty*

(http://img22.imageshack.us/img22/9584/osgolpesg2010capafraty.jpg)



:info:

Interprete : Os Golpes,Rui Pregal da Cunha
Album : G
Ano : 2010
Género : Pop\Rock
Ficheiros : 6
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim



:tracklist:

01 - Vá Lá Senhora
02 - Campo de Santa Clara II
03 - Território Justo
04 - O Amor Separa-nos-á
05 - Tenho Barcos,Tenho Remos
06 - Agência Lusa



:screenshots:

http://img22.imageshack.us/img22/9584/osgolpesg2010capafraty.jpg (http://img22.imageshack.us/img22/9584/osgolpesg2010capafraty.jpg)



:download:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

Já há muito que deveria ter colocado por cá este cd.
Prometi-o...pois cá está.Depois coloco a nova versão deste CD aqui,que basicamente é o mesmo cd  que está no tópico,com mais duas musicas.
Título: Re:[CD] Os Golpes - G (2010) *fraty*
Mensagem de: LOpes8444 em 29 de Março de 2011, 23:29
Grande Cd  :s;

:obrigado: pela Partilha
Título: Re:[CD] Os Golpes - G (2010) *fraty*
Mensagem de: fatmen em 29 de Março de 2011, 23:31
Excelente postadela  :D
Título: Re:[CD] Os Golpes - G (2010) *fraty*
Mensagem de: Evil Queen em 30 de Março de 2011, 17:17
 :D Boa fraty ! Eu gosto do va la senhora  ;; Nao sei porque, mas essa é a minha preferida !
Título: Re: [CD] Os Golpes - G (2010) *fraty*
Mensagem de: fraty em 23 de Fevereiro de 2012, 17:52
Adicionado novo link ao tópico. :s;
Título: Re: [CD] Os Golpes - G (2010) *fraty*
Mensagem de: Eng.Florestal em 11 de Julho de 2012, 17:06
Oi,
já fiz o download 2 vezes e dá-me sempre o mesmo erro. O rar só tem a primeira música e depois dá mensagens de erro:

!   C:\Documents and Settings\Tania\Os meus documentos\Transferências\Os Golpes - G (2010) fraty.rar: The file "???" header is corrupt
!   C:\Documents and Settings\Tania\Os meus documentos\Transferências\Os Golpes - G (2010) fraty.rar: CRC failed in 01 - Vá Lá Senhora.mp3. The file is corrupt

Título: Re: [CD] Os Golpes - G (2010) *fraty*
Mensagem de: fraty em 11 de Julho de 2012, 23:56
Link corrompido........foi à vida.Substituído por um correcto. :s;
Título: Re: [CD] Os Golpes - G (2010) *fraty*
Mensagem de: Diabu em 12 de Maio de 2014, 17:30
Muito obrigado!
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev