Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: zeus69 em 29 de Abril de 2010, 04:23

Título: [CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: zeus69 em 29 de Abril de 2010, 04:23
Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010) :guit:


(http://s18.postimg.org/pq8luaq4p/image.jpg)

:info:

Artista: Deolinda
Álbum: Dois Selos e um Carimbo
Ano: 2010
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps
Género: Fado | Pop
Faixas: 14
Tamanho: 117 Mb

:sinopse:

A excelência da boa música portuguesa no novo álbum dos Deolinda!

Tal como no multi-platinado álbum de estreia, a produção de Dois Selos e Um Carimbo esteve a cargo dos Deolinda e Nelson Carvalho que
também o gravou e misturou nos estúdios da Valentim de Carvalho. Este é o segundo disco dos Deolinda que sucede a Canção Ao Lado,
um dos álbuns mais surpreendentes da música portuguesa dos últimos anos.

:tracklist:

01. Se Uma Onda Invertesse A Marcha
02. Um Contra O Outro
03. Não Tenho Mais Razões
04. Passou Por Mim E Sorriu
05. Sem Noção
06. A Problemática Colocação De Mastro
07. Ignaras Vedetas
08. Quando Janto Em Restaurantes
09. Alvalade E As Portas De Benfica
10. Canção Da Tal Guitarra
11. Patinho De Borracha
12. Há Dias Que Não São Dias
13. Fado Notário
14. Uma Ilha

:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=Qxv9s3PTIzY# (http://www.youtube.com/watch?v=Qxv9s3PTIzY#)

:download:

:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:filefac:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:notasdicas:

Agradecer e comentar não custa nada!!!
Título: Re:[CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: gandalf em 29 de Abril de 2010, 18:55
:indice:

Obrigado pela partilha!!:s;

Bela música portuguesa!!  :D
Título: Re:[CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: manuel16 em 27 de Julho de 2010, 21:11
 8) OBRIGADO
Título: Re:[CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: Clic em 26 de Agosto de 2010, 01:46
Obrigado, bom trabalho  :s;
Título: Re:[CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: ricardoleite em 28 de Setembro de 2010, 09:17
obrida exclente post  :D
Título: Re:[CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: Ferro_DG em 21 de Outubro de 2010, 02:48
apenas quero uma musica mas obrigado na mesma :D
Título: Re:[CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: fatmen em 16 de Janeiro de 2011, 12:00
:topactu:

Colocada nova imagem
Título: Re:[CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: nitrorade em 12 de Março de 2011, 23:33
obrigado....

"que parva que eu sou....."

e fico a pensar...
Título: Re: [CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: Nationduarte em 29 de Junho de 2011, 20:05
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: Minaki em 21 de Novembro de 2014, 14:25
Alguém poderia por favor repostar os links num site diferente?
Título: Re: [CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: Montanela em 20 de Abril de 2015, 04:02
Poderiam fazer repost dos links? Estão off
Título: Re: [CD] Deolinda - Dois Selos e um Carimbo (2010)
Mensagem de: zeus69 em 20 de Abril de 2015, 19:19
:topactu:

- Tópico reestruturado
(http://i.imgur.com/ZemCf.png)
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev