Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Estrangeiros => Filmes => DVDRip => Tópico iniciado por: AnjoDaNoite em 04 de Maio de 2011, 17:54

Título: [DVDRip x264]: I Am Number Four (2011) *FAKU*
Enviado por: AnjoDaNoite em 04 de Maio de 2011, 17:54
I Am Number Four (2011) 450MB DVDRip x264-FAKU

(http://i1210.photobucket.com/albums/cc417/mr2006reloaded/Cover/1080171.jpg)



:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1464540/)



:info:

I Am Number Four (2011)
DVDRip x264-FAKU | MKV | English | 1h 49min | 624x336 | x264 - 499kbps | AAC - 128kbps | 468 MB
Genre: Action | Sci-Fi | Thriller
IMDB Info



:elenco:

Director: D.J. Caruso
 Writers: Alfred Gough (screenplay), Miles Millar (screenplay)
 Stars: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant and Dianna Agron



:sinopse:


Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado,
para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os
sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos.
Todos eles tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos.
Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio,
disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa.
 Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.




:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:trailer:

O Número Quatro (I Am Number Four) Trailer LEGENDADO PT (http://www.youtube.com/watch?v=tDcJDUbvwn4#ws)


:download:
 :filesonic:
 
 :fileserv:
 
 :upst:
 
 

:legendas:
:banport:
http://osreformados.com/index.php/topic,34053.new.html#new (http://osreformados.com/index.php/topic,34053.new.html#new)

:capa:

 
Título: Re:[DVDRip x264]: I Am Number Four (2011) *FAKU*
Enviado por: Mauro em 05 de Maio de 2011, 10:24
:topactu:

Adicionada Legenda :banport: http://osreformados.com/index.php/topic,34053.new.html#new (http://osreformados.com/index.php/topic,34053.new.html#new)