ZHPCleaner 2024.12.25.33 (2025) :windows:
(https://i.imgur.com/gIpR7vU.jpeg)
:info:
ZHPCleaner é um prático software que permite detectar e remover barras de ferramentas, adwares, hijackers e muitos programas não desejo outros estão roubando navegador favorito. O principal objetivo é restaurar as configurações de proxy e redirecionamento do navegador excluir. O objetivo é eliminar o programa de exibição de anúncios, pop-ups, softwares indesejados, alguns barra de ferramentas transplantadas para o browser, um programa legítimo, mas não é necessário.
(http://i.imgur.com/aExlGar.png)
Idioma: Multi - Ingles
Tamanho:3 MB:features:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
O programa vem com uma interface de utilizador simples, intuitiva e não causa qualquer desafio. A interface do usuário consiste de uma pequena janela de dar-lhe três ferramentas, que são digitalizar, reparar e relatório. Como você pode dica, primeiro você precisa para executar uma verificação e, em seguida, acessar a função de reparo para eliminar malware indesejado do seu navegador.
O Software não requer nenhum procedimento de instalação, portanto, pode ser transportado em dispositivos móveis. Difícil fazer o mais simples, de três botões, "Scan", "limpo" e o "relatório". Um módulo permite que você selecione a linha que você deseja manter, incluindo programas legítimos são considerados supérfluos. Através do uso de um poderoso algoritmo, analisar e limpar funcionando em minutos. Ele cria um relatório de mudanças na área de trabalho do Windows e, no diretório do usuário.
Após a digitalização estiver concluída, você receberá um relatório de síntese e visualização de CACHORRO é encontrado. Se você não sabe exatamente o que eles são ou se você precisar deles, então você pode usar a função de clique com o botão direito do mouse e saiba mais antes de apagar. Ferramentas de relatório têm o papel de salvar os resultados da última pesquisa, de modo que você pode acessar em uma data posterior.
:download:
:1fichier:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:multihost:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr: