Visibilidade e controle aprimorados para impulsionar seus negócios. Uma solução empresarial flexível e completa. O QuickBooks Enterprise 24.0 ajuda a melhorar a tomada de decisões, a eficiência e a produtividade com uma visão clara de toda a sua empresa.
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) Contabilidade empresarial - O Enterprise oferece tudo em um só lugar: contabilidade, gerenciamento de estoque, relatórios, regras de precificação, cálculo de custos por trabalho, folha de pagamento, controle de tempo e muito mais. - Obtenha capacidade para 1 milhão de clientes, fornecedores e itens de estoque, 100.000 classes e 45 campos personalizados.* Mantenha o controle dos seus dados com permissões de usuário personalizadas.* Delegue trabalho por usuário ou função e atribua acesso somente a dados, transações e relatórios específicos. - Simplifique o gerenciamento de pedidos com um painel central que controla todo o seu processo de coleta, embalagem e envio, incluindo o envio de instruções para dispositivos móveis. Folha de pagamento integrada - A Folha de Pagamento** já está totalmente integrada — sem necessidade de compra separada. - Prepare, arquive e envie formulários W-2 e 1099 com facilidade.* - Pague funcionários rapidamente com cheques, depósito direto* ou ambos. - NOVO! Ofereça à sua equipe um plano de aposentadoria 401(k) através do Guideline, totalmente integrado ao QuickBooks.* - NOVO! Aumente a produtividade dos administradores com informações detalhadas do perfil dos funcionários disponíveis em um único Centro de Funcionários.* Pagamentos integrados - Aceite cartões, cheques eletrônicos e transferências ACH com o QuickBooks Desktop Payments. - Receba pagamentos 1,4x mais rápido do que com faturamento em papel.* - O Enterprise registra e corresponde automaticamente suas transações de pagamento. - Tarifas preferenciais disponíveis para clientes Enterprise.** Aplicativos e integrações - Integre os aplicativos que você usa hoje e expanda seu kit de ferramentas com acesso a mais de 200 aplicativos.* - Gerencie suas vendas on-line e estoque em um só lugar integrando canais de e-commerce* com o QuickBooks. - Sincronize o QuickBooks com o Salesforce CRM Connector* para reduzir a entrada de dados duplicada, gerar faturas automaticamente e atender melhor os clientes.* Relatórios pré-criados e personalizáveis - Obtenha mais de 200 relatórios integrados e personalizáveis, incluindo 70 relatórios específicos do setor, ou crie o seu próprio relatório. - Crie e revise orçamentos, planeje e preveja cenários. - Gerencie o estoque e o atendimento de vendas, acompanhe os custos dos trabalhos e visualize clientes e despesas com relatórios personalizados para seus setores. Gerencie o estoque em todos os armazéns com categorização multinível - Rastreie itens de estoque* até o compartimento ou palete específico em todos os armazéns ou até mesmo caminhões. - Transfira facilmente o estoque de um local para outro para atender à demanda sem atrasos. - Use até quatro níveis de categorização de estoque e atribua datas de validade para vender itens mais rapidamente, reduzindo perdas. Custo de aquisição - Considere frete, impostos, seguro e outras despesas diversas para calcular um custo mais preciso para seus produtos. - Ganhe flexibilidade configurando contas de custo de aquisição como CPV ou "outros ativos circulantes". - Calcule o custo de aquisição* para itens de fatura antigos de períodos contábeis fechados. Gerenciamento de pedidos - Gerencie pedidos de vendas de um painel central do início ao fim com nossas ferramentas de coleta, embalagem e envio.* - Agrupe pedidos e aplique a mesma ação a eles por meio de lotes. - Envie instruções eletrônicas para um selecionador por meio de um scanner móvel* ou dispositivo Android, ou imprima-as, se preferir. - Use o Gerenciador de remessas* para preencher e imprimir uma etiqueta da UPS, FedEx ou USPS. Fabricação - Mantenha os custos baixos e os lucros altos rastreando as matérias-primas até os produtos acabados, incluindo mão de obra e remessa com custo de importação e lista de materiais. - Torne seus processos de fabricação mais eficientes com níveis de estoque, montagens e ordens de compra automatizados para todos os subconjuntos e conjuntos finais. - Automatize mais processos de estoque com ferramentas como a leitura de código de barras móvel* para acelerar as atualizações de estoque de coleta, recebimento e contagem de ciclos*. - Simplifique o gerenciamento de pedidos controlando todo o seu fluxo de trabalho de coleta, embalagem e remessa a partir de um painel central, enviando instruções para dispositivos móveis em todos os locais. Atacado - Tenha uma visão real de todos os seus custos com cálculos de custo de importação* que incluem frete, taxas, impostos, seguro e outras taxas. - Aplique regras de precificação automática* para manter os lucros enquanto reduz o trabalho manual. - Aumente a eficiência com uma única fonte para todas as informações do seu fornecedor. - Use a leitura de código de barras móvel* para atualizações de estoque de coleta, recebimento e contagem cíclica. - Integre o QuickBooks com as principais lojas on-line e marketplaces com contagens de estoque atualizadas automaticamente. Construção e empreiteiros - Acompanhe os custos dos trabalhos em tempo real, desde a estimativa até a fatura final, diretamente no QuickBooks Enterprise. - Gerencie sua força de trabalho onde quer que ela esteja com acesso à nuvem.* - Conecte sua equipe de escritório e de campo, agende trabalhos e fature no local com o Intuit Field Service Management.* - Sincronize o controle de tempo em dispositivos móveis* com o QuickBooks. - Pague facilmente funcionários e trabalhadores contratados com o QuickBooks Payroll.* Serviços profissionais - Acompanhe as projeções até os resultados reais com o custeio do projeto. - Permita que os funcionários acompanhem o tempo gasto em projetos específicos de qualquer lugar com o QuickBooks Time Elite.* - Pague rapidamente funcionários e contratados por cheque, depósito direto* ou ambos com o QuickBooks Payroll.* - Obtenha as informações necessárias com relatórios personalizáveis criados para serviços profissionais ou crie os seus próprios com o Advanced Reporting.* Contadores - Trabalhe perfeitamente com dados e arquivos de clientes e ofereça a eles o melhor serviço possível. - Gerencie arquivos de clientes e mantenha o controle de versões. - Revise dados de clientes e corrija erros em uma única tela. - Obtenha edições voltadas para o setor dos seus clientes. Requisitos do sistema - Windows 10 (64 bits) ou Windows 11, atualização/versão suportada pela Microsoft. - Servidor: Windows Server 2012 (ou R2), 2016, 2019 ou 2022 (Regular ou Small Business Server) - Processador de 2,4 GHz - RAM do cliente: 8 GB de RAM; 16 GB recomendados - RAM do servidor (para suporte a vários usuários): 8 GB (5 usuários); 12 GB (10 usuários); 16 GB (15 usuários); 20 GB (mais de 20 usuários) - 2,5 GB de espaço em disco recomendado (espaço adicional necessário para arquivos de dados); Unidade de estado sólido (SSD) recomendada para desempenho ideal - Otimizado para resolução de tela de 1280×1024 ou superior. Suporta um monitor de estação de trabalho, além de até 2 monitores estendidos. Otimizado para configurações de DPI padrão. Integração com outros softwares - A integração com o Microsoft Word e o Excel requer o Office 2013-2021 ou o Microsoft 365 (32 e 64 bits). - Envie orçamentos, faturas e outros formulários por e-mail com o Microsoft Outlook 2013-2019, Microsoft 365, Gmail™ e Outlook.com®, além de outros clientes de e-mail compatíveis com SMTP. Integração com o QuickBooks POS 19.0. - Transfira dados do Quicken 2016-2022, QuickBooks Mac/Plus 2016-2023 (somente EUA) e Microsoft Excel 2013-2021, Microsoft 365 (32 ou 64 bits).