Título..............:Call of Duty 2: Big Red One Plataforma..........: PS2 Gênero..............:Tiro/Guerra Formato Imagem......: ISO Frequência..........:PAL/RAR Partes Compactadas..:21 Partes Tam Compactado......:1,89 GB Tam Descompactado...:2,71 GB Idioma(s)...........:Inglês
Call of Duty 2: Big Red One é um jogo de vídeo World War II para o Nintendo GameCube, PlayStation 2 e Xbox e age como um spin-off/expansion de Call of Duty 2. Foi lançado em primeiro de novembro de 2005, no Canadá e Estados Unidos. Embora desenvolvido pela Treyarch, o pessoal de Gray Matter Interactive, que criou o Call of Duty: United Offensive pacote de expansão para o PC, também trabalhou com eles no jogo. Pi Studios também contribuiu.
Big Red One é diferente de outros jogos no Call of franquia Duty na medida em que concentra-se em uma formação Allied único na Guerra: primeiro o Exército E.U. Divisão de Infantaria, que usa o apelido de Big Red One, devido à sua patch unidade, que possui uma grande um numeral vermelho. O jogo cobre uma parte da divisão na invasão e libertação do Norte da África, a invasão da Sicília, o desembarque em Omaha Beach na Europa do leste e movendo-se, eventualmente, atravessar a Linha Siegfried para a Alemanha. No final de cada capítulo eo início das filmagens primeiro período, com a narração (cortesia de Mark Hamill, que também estava no filme de Sam Fuller, The Big Red One) é visto do Canal Militar, imitando um documentário da Segunda Guerra Mundial.
:screenshots:
:trailer:
Call of Duty 2: Big Red One - Trailer 1 (http://www.youtube.com/watch?v=U8dOCkJq4Fc#)
:download: :multiupload:
:notasdicas:
[blink]Agradecer e Comentar Motiva a Continuar!!!![/blink]