Os Reformados da Investigação

INFORMÁTICA & INTERNET => Windows => Software => Tópico começado por: bairradino em 20 de Junho de 2026, 23:30

Título: [Software] CPUID HWMonitor Pro 1.58 (2026)
Mensagem de: bairradino em 20 de Junho de 2026, 23:30
CPUID HWMonitor Pro 1.58 (2026) :windows:




(https://i4.imageban.ru/out/2026/05/30/2764a55de60d62465b2669dbba51ed47.png)




:info:

O HWMonitor Pro é uma solução de software de monitoramento de hardware simples, mas poderosa, que exibe na janela principal a temperatura do sistema, a tensão, a velocidade do ventilador e muitos outros fatores e variáveis importantes do seu computador. Devido à sua visualização em árvore expandida, você pode monitorar facilmente cada parâmetro. Por exemplo, você tem a possibilidade de visualizar e rastrear as temperaturas do núcleo da CPU, enquanto analisa outros detalhes, como as temperaturas de montagem do disco rígido principal.

Um recurso especial que faz com que o aplicativo saia da caixa é a capacidade de adicionar valores monitorados à bandeja do sistema, que pode ser executada a partir do menu do botão direito do mouse. Portanto, cada vez que um valor for alterado, você certamente será notificado. O que é mais interessante sobre HWMonitor Pro é que você pode facilmente se conectar a um endereço IP específico ou outra rede através de uma simples conexão TCP / IP, para que você possa assistir aos sensores de um ou vários computadores distantes.




(http://i.imgur.com/aExlGar.png)
Idioma: Multi - Ingles
Tamanho:35 MB



:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
O HWMonitor Pro vem com uma interface amigável e permite que você crie gráficos automaticamente para cada sessão registrada e salve-os como arquivos de bitmap, bem como salve o monitoramento e os dados SMBus. O aplicativo manipula os chips de sensores mais comuns e rastreia apenas os componentes que possuem sensores compatíveis, dependendo da sua marca e modelo de motherboard, processador, teclado etc. Além disso, ele pode ler os sensores térmicos modernos do núcleo da CPU e acessar os principais sensores de saúde em seu sistema.

Como seria de esperar deste utilitário, ele usa poucos recursos, por isso não sobrecarrega o desempenho geral do computador, nem interfere com a funcionalidade de outros programas.

Requisitos do sistema

Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1, 10, 11
Arquitetura: 32 bits (x86) e 64 bits (x64)
Processador: Modern Intel, AMD, ou ARM64



:download:

:multihost:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:




Título: Re: [Software] CPUID HWMonitor Pro 1.58 (2026)
Mensagem de: TOMEL em 20 de Junho de 2026, 23:38
 :s;
Título: Re: [Software] CPUID HWMonitor Pro 1.58 (2026)
Mensagem de: Centuriao em 21 de Junho de 2026, 00:08
https://osreformados.com/Smileys/default/bravo_2.gif
Título: Re: [Software] CPUID HWMonitor Pro 1.58 (2026)
Mensagem de: FCPedro em 21 de Junho de 2026, 01:19
 :pascoa14:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev