Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow (2003)*OsReFO*(http://s48.radikal.ru/i120/0909/18/f8a2c8db83e9.jpg)
:gamespot:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
Nome: Tom Clancy's Splinter Cell Pandora TomorrowEstilo: Ação / Aventura / ModernaFabricante: UbisoftLançamento: 8 de abril de 2003Idioma: InglêsSistema Operacional: Ps2Tamanho: 1,68 GBTipo: .rarFormato:IsoProduzido pela respeita equipe canadense da Ubi Soft, o jogo fez de Sam Fisher, um soldado quieto que deve se infiltrar em diversas instalações militares, um astro dos videogames. Agora o espião volta para uma segunda leva de adrenalina, batizada de "Pandora Tomorrow".
As novidades de "Splinter Cell: Pandora Tomorrow" não serão poucas. Sam Fisher terá um novo arsenal para ajudá-lo em suas missões. A mira-laser, por exemplo, promete disparos a longa distância mais precisos. Seguindo uma idéia de "Metal gear" o controle será indicador de perigo. Pela vibração, Sam poderá saber se está ou não prestes a pisar em uma mina.
O espião parece ter passado mais um tempo na academia de espionagem, pois volta cheio de novos truques: se dependurar de cabeça para baixo, saltar com ajuda de objetos e rolar no chão são só alguns dos 10 nos movimentos que prometem dar mais ação a parte jogável.
E por falar em parte jogável, a Ubi Soft ouviu as críticas e mudou a estrutura das fases. Agora Sam não terá de seguir um caminho único e poderá optar entre percursos diferentes para realizar suas missões. Cada caminho traz desafios únicos, o que promete aumentar a vida útil do jogo.
De acordo com os produtores, a inteligência artificial (AI) de "Splinter Cell: Pandora Tomorrow" será inovadora. Os objetivos das fases serão proporcionais às habilidades do jogador. Sam Fischer terá marcação cerrada nas mãos de veteranos. Mas se o jogador não estiver apto ao desafio, após um número determinado de tentativas, a AI entrará em ação facilitando a vida do aprendiz de espião.
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/511/511562/tom-clancys-splinter-cell-pandora-tomorrow-200405051030796_640w.jpg)
(http://xboxmedia.ign.com/xbox/image/article/520/520840/tom-clancys-splinter-cell-pandora-tomorrow-20040602060043237_640w.jpg)
(http://dahbawdhbhb432bh42hdashb.files.wordpress.com/2008/11/ss1.jpg)
(http://www.counterfrag.com/screenshots/tom%20clancys%20splinter%20cell/3.jpg)
(http://i.neoseeker.com/p/Games/PC/Strategy/Tactical/splinter_cell_pandora_tomorrow_profilelarge.jpg)
:trailer:
Splinter Cell Pandora Tomorrow trailer (http://www.youtube.com/watch?v=ZugHKNzM4bw&feature=related#)
:download:
:multiupload:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
(http://bfbc2.statsverse.com/sig/clean1/pc/DarkSlayer_PT.png) (http://bfbc2.statsverse.com/stats/pc/DarkSlayer_PT)
AGRADECER NAO CUSTA!!!