Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: fatmen em 08 de Julho de 2011, 00:17

Título: [CD] Movimento (2011) *TJV220*
Mensagem de: fatmen em 08 de Julho de 2011, 00:17
Movimento (2011)_TJV220:guit:

(http://alojaimagens.com/images/0tshdqi4zsspmauk7xy3.jpg)


:info:

Album: Movimento
Género: Pop
Formato: Mp3
Bitrate: 256 kbps
Id3 tags; Sim
Tamanho: 72 Mb
Ano: 2011



:tracklist:

01 – Festa da Vida
02 – Perto
03 – Fui ter com a madrugada
04 – Flôr sem Tempo
05 – Verão
06 – Começar de novo
07 – All Around Lisbon
08 – Perto
09 – Louco
10 – Setembro
11 – E depois do adeus


:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=62zbkIgncXo#ws (http://www.youtube.com/watch?v=62zbkIgncXo#ws)


:download:

:rapidgator:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:uploaded:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:lr:

:notasdicas:

Chama-se "Movimento". É o novo projecto de Gomo, Selma Uamusse (Wraygunn), Marta Ren (ex-Sloppy Joe e Bombazines) e Miguel Ângelo (ex-Delfins).

Movimento revisita uma série de clássicos nacionais dos anos 60 e 70, de "E depois do adeus" (Paulo de Carvalho), a "Verão" (Carlos Mendes) e "Flor sem tempo" (Paulo de Carvalho), de "Começar de novo" (Simone de Oliveira) a "O louco" (Conjunto Académico João Paulo), entre outros, numa abordagem de inspiração Soul clássica mas carregada de sintomas de modernidade.
Título: Re: [CD] Movimento (2011) *TJV220*
Mensagem de: tjv220 em 08 de Julho de 2011, 04:52
Bom trabalho  :s;
Título: Re: [CD] Movimento (2011) *TJV220*
Mensagem de: luifli em 09 de Julho de 2011, 23:18
Muito obrigado :D
:sim:
Título: Re: [CD] Movimento (2011) *TJV220*
Mensagem de: Amarilys em 10 de Julho de 2011, 18:24
Olá,

Bom trabalho... parabéns. Continuem assim com este excelente forum. :obrigado:
Título: Re: [CD] Movimento (2011) *TJV220*
Mensagem de: pauxana em 11 de Julho de 2011, 12:50
Obrigada
Título: Re: [CD] Movimento (2011) *TJV220*
Mensagem de: SenhorChibatadas em 02 de Maio de 2013, 15:53
Peço desculpa por ressuscitar o tópico, mas tenho interesse neste álbum e o link fornecido morreu !

Alguém poderia redisponibilizar o álbum, sff?
Título: Re: [CD] Movimento (2011) *TJV220*
Mensagem de: fatmen em 02 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: SenhorChibatadas em 02 de Maio de 2013, 15:53
Peço desculpa por ressuscitar o tópico, mas tenho interesse neste álbum..

:topactu:

Retirados do main post links OFF
Adicionados links [blink]ON[/blink]
Título: Re: [CD] Movimento (2011) *TJV220*
Mensagem de: zorba1960 em 10 de Outubro de 2013, 22:51
 :s; :s; :s; :s; :s; :s; OBRIGADO :s; :s; :s; :s; :s; :s;
Título: Re: [CD] Movimento (2011) *TJV220*
Mensagem de: vaurona em 24 de Outubro de 2021, 11:50
Bom Dia, alguém poderia fazer o reupload deste album...
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev