Movimento (2011)_TJV220:guit:
(http://alojaimagens.com/images/0tshdqi4zsspmauk7xy3.jpg)
:info:
Album: Movimento
Género: Pop
Formato: Mp3
Bitrate: 256 kbps
Id3 tags; Sim
Tamanho: 72 Mb
Ano: 2011
:tracklist:
01 – Festa da Vida
02 – Perto
03 – Fui ter com a madrugada
04 – Flôr sem Tempo
05 – Verão
06 – Começar de novo
07 – All Around Lisbon
08 – Perto
09 – Louco
10 – Setembro
11 – E depois do adeus
:musica:
http://www.youtube.com/watch?v=62zbkIgncXo#ws (http://www.youtube.com/watch?v=62zbkIgncXo#ws)
:download:
:rapidgator:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:notasdicas:
Chama-se "Movimento". É o novo projecto de Gomo, Selma Uamusse (Wraygunn), Marta Ren (ex-Sloppy Joe e Bombazines) e Miguel Ângelo (ex-Delfins).
Movimento revisita uma série de clássicos nacionais dos anos 60 e 70, de "E depois do adeus" (Paulo de Carvalho), a "Verão" (Carlos Mendes) e "Flor sem tempo" (Paulo de Carvalho), de "Começar de novo" (Simone de Oliveira) a "O louco" (Conjunto Académico João Paulo), entre outros, numa abordagem de inspiração Soul clássica mas carregada de sintomas de modernidade.
Bom trabalho :s;
Muito obrigado :D
:sim:
Olá,
Bom trabalho... parabéns. Continuem assim com este excelente forum. :obrigado:
Obrigada
Peço desculpa por ressuscitar o tópico, mas tenho interesse neste álbum e o link fornecido morreu !
Alguém poderia redisponibilizar o álbum, sff?
Citação de: SenhorChibatadas em 02 de Maio de 2013, 15:53
Peço desculpa por ressuscitar o tópico, mas tenho interesse neste álbum..
:topactu:
Retirados do main post links OFF
Adicionados links [blink]ON[/blink]
:s; :s; :s; :s; :s; :s; OBRIGADO :s; :s; :s; :s; :s; :s;
Bom Dia, alguém poderia fazer o reupload deste album...