Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Romântica => Tópico começado por: linomoleiro em 15 de Julho de 2011, 00:14

Título: [CD] Leandro - Meu Coração Está De Luto (Reedição) 2011
Mensagem de: linomoleiro em 15 de Julho de 2011, 00:14
Leandro - Meu Coração Está De Luto (Reedição) 2011:guit::new:

(http://4.bp.blogspot.com/-9J0w6zastVU/Thh8ER7u5sI/AAAAAAAAFb0/lmxo4_RO93s/s320/ca543.jpg)


:info:

Artista: Leandro
Álbum: Meu Coração Está De Luto (Reedição)
Ano: 2011
Género: Romantica
Bitrate: 320 Kbps
Formato: MP3
Tamanho: 150 MB


:tracklist:

1. Meu coração está de luto
2. Sei que ainda vais voltar
3. Baila amor baila
4. Primeira jóia
5. Ela disse que sim
6. Menina fogo
7. Um brinde ao nosso amor
8. Separados mas amigos
9. Maluco de amor
10. Quanto mais me foge mais a amo
11. Parabéns, parabéns mãe
12. Abraçado às flores
13. Arrependimento do amor
14. Natal dos sem abrigo

Musicas Extras

15. Meu coração está de luto
16. Sei que ainda vais voltar
17. Primeira jóia
18. Baila amor baila


:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=TQ-9j0uMC0A# (http://www.youtube.com/watch?v=TQ-9j0uMC0A#)


:download:
:filesonic:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:notasdicas:

comenta  e ou agradece.
Título: Re: [CD] Leandro - Meu Coração Está De Luto 2011
Mensagem de: AnjoDaNoite em 15 de Julho de 2011, 00:36
2011 :pensa:
Mas as musicas sao antigas (2006) :pensa:
http://osreformados.com/index.php/topic,15550.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,15550.0.html)
Título: Re: [CD] Leandro - Meu Coração Está De Luto 2011
Mensagem de: linomoleiro em 15 de Julho de 2011, 00:39
tenho a  informação que o álbum foi reeditado
Título: Re: [CD] Leandro - Meu Coração Está De Luto 2011
Mensagem de: AnjoDaNoite em 15 de Julho de 2011, 00:46
Ok amigo,deve de ser uma nova versao porque a misica
Meu Coração Está De Luto e todas e de 2006.
Bom topico.
:thx: 8)
Título: Re: [CD] Leandro - Meu Coração Está De Luto 2011
Mensagem de: linomoleiro em 15 de Julho de 2011, 14:46
 :obrigado:
Título: Re: [CD] Leandro - Meu Coração Está De Luto (Reedição) 2011
Mensagem de: joka em 16 de Julho de 2011, 01:00
:topactu:

Feitas alterações: Titulo; Assunto; Info; Tracklist...

========{{}}========

[blink]NOTA[/blink]: Quando existe uma Reedição de algo (neste caso CD) é para ser mencionado e não adulterado...vai gerar confusão com outro album já existente!!!!
Título: Re: [CD] Leandro - Meu Coração Está De Luto (Reedição) 2011
Mensagem de: porra70 em 20 de Outubro de 2011, 02:40
 :thx:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev