Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: zeus69 em 25 de Julho de 2011, 21:31

Título: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: zeus69 em 25 de Julho de 2011, 21:31
O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)  :guit:


(http://img231.imageshack.us/img231/60/frentegw.jpg)

:info:

Artista: Santamaria
Álbum: Seleçao Essencial
Ano: 2011
Género: Pop
Faixas: 12
Bitrate / Qualidade: 320 kbps
Tipo ficheiro: MP3
Tamanho: 107 Mb

:tracklist:

01. Tudo Pra Te Amar
02. Não Da P'ra Viver Sem Ti
03. Eu Sei, Tu És
04. Falésia Do Amor
05. Quando O Amor Chega (Chega Ao Coração)
06. Quero Ser (Tudo Pra Ti)
07. Raggajam
08. Castelos Na Areia (Funny Game)
09. A Voar (Em Ti)
10. Dalay Lama
11. Gosto De Amar
12. Quero Te Mais

:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=BCTpcD6MoLE&feature=player_embedded#at=42 (http://www.youtube.com/watch?v=BCTpcD6MoLE&feature=player_embedded#at=42)

:download:

:mega:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:notasdicas:

(http://img577.imageshack.us/img577/8092/baixa.gif)
(http://img695.imageshack.us/img695/9739/agradecerh.png)
Título: Re: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: Evil Queen em 25 de Julho de 2011, 21:56
 :D Boa ! Ha bue que nao ouço os santamaria ! Vai para a minha lista ! E se eu gostava do castelos de areia  ;; ! Obrigada pelo post !  :thx:
Título: Re: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: zeus69 em 25 de Julho de 2011, 22:46
Citação de: sandra em 25 de Julho de 2011, 21:56
:D Boa ! Ha bue que nao ouço os santamaria ! Vai para a minha lista ! E se eu gostava do castelos de areia  ;; ! Obrigada pelo post !  :thx:

de nada amiga ;)
Título: Re: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: Evil Queen em 26 de Julho de 2011, 16:53
Ena que este cd fez me andar para tras no tempo !  :D excelente mesmo, levas mais um obrigada ! 
Título: Re: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: wd21 em 18 de Agosto de 2011, 02:22
Muito Bom ! Obrigado  :cerveja:
Título: Re: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: brandoeiro em 02 de Dezembro de 2011, 19:03
obrigadinho meus amigos e amigas  :sorry: algum erro meu.
Título: Re: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: cristiano89 em 27 de Janeiro de 2012, 20:03
Obrigado pessoal.
Título: Re: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: luiscity em 04 de Maio de 2012, 07:29
eu gostaria de informar que o link está offline poiso megaupload já não existe
:thx:
Título: Re: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: demoura1 em 26 de Abril de 2015, 22:02
obrigado pelo post
Título: Re: [CD] O Melhor De Santamaria - Seleçao Essencial (2011)
Mensagem de: ralphkings em 17 de Abril de 2020, 07:58
 :(
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev