Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Falados em PT-PT => Anime e Animação => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: zeus69 em 29 de Setembro de 2011, 22:41

Título: [DVDRip] Barbie: Escola de Princesas (2011) [PT-PT] *EVO*
Mensagem de: zeus69 em 29 de Setembro de 2011, 22:41
Barbie.Princess.Charm.School.2011.PORTUGUESE.
DVDRip.XviD-EVO
  :film4:  :new:

(http://img198.imageshack.us/img198/6584/barbieho.png)

Indisponível
:imdb: (//http://)

:info:

SOURCE: DVD9 PAL
RUNTiME: 1h 19mins
VIDEO: XviD | 656x368 | 25.00fps | 1087Kbps
AUDiO: MP3 | 48000Hz | Stereo | 128Kbps
SUBTiTLES: N/A
LANGUAGE: Português (http://img856.imageshack.us/img856/9504/24964330.png)

:elenco:

Director:
Zeke Norton

:sinopse:

Em cada menina Há uma Princesa!

Barbie está de volta como Blair Willows, uma menina bondosa que é escolhida para entrar na Escola de
Princesas. Um lugar fantástico onde as alunas princesas aprendem dança,etiqueta e o protocolo real.
Blair adora as aulas, os prestáveis duendes encantados e as suas novas amigas, as princesas Hadley
e Delancy. Quando a instrutora real D. Devin se convence de que Blair é igual à princesa desaparecida
do reino, faz tudo para impedir que Blair reclame o trono. Blair, Hadley e Delancy têm que revelar que
encontraram uma coroa encantada e provar a verdadeira identidade de Blair™ neste conto de
Princesas repleto de magia!

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img707.imageshack.us/img707/968/thumbs20110929223622.jpg)

:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=5tSAlx1iPOk#ws (http://www.youtube.com/watch?v=5tSAlx1iPOk#ws)

:download:

:upload:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:filesonic:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:filebox:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:
:notasdicas:

(http://img577.imageshack.us/img577/8092/baixa.gif)
(http://img695.imageshack.us/img695/9739/agradecerh.png)
Título: Re: [DVDRip] Barbie: Escola de Princesas (2011) [PT-PT] *EVO*
Mensagem de: pati22 em 29 de Setembro de 2011, 22:53
:filesonic:
:uploadrefo:
:upload:
Título: Re: [DVDRip] Barbie: Escola de Princesas (2011) [PT-PT] *EVO*
Mensagem de: joaquim oliveira em 29 de Setembro de 2011, 23:19
Mais uma  :obrigado:
Título: Re: [DVDRip] Barbie: Escola de Princesas (2011) [PT-PT] *EVO*
Mensagem de: caam14 em 01 de Outubro de 2011, 15:05
 :obrigado:
A garota vai adorar.

Fica bem.
Título: Re: [DVDRip] Barbie: Escola de Princesas (2011) [PT-PT] *EVO*
Mensagem de: jorge003 em 02 de Outubro de 2011, 13:52
muito obrigado
Título: Re: [DVDRip] Barbie: Escola de Princesas (2011) [PT-PT] *EVO*
Mensagem de: quim-roscas em 21 de Fevereiro de 2012, 18:16

:topactu:

Links Adicionados ao Main Post

:filebox: :uploaded:
:lir:
Título: Re: [DVDRip] Barbie: Escola de Princesas (2011) [PT-PT] *EVO*
Mensagem de: anatchim em 13 de Junho de 2012, 19:20
Obrigada!!! Já está a fazer download =) A minha filhota vai adorar!! *weeeeeeeee*
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev