Não sei se está a ocorrer um erro no envio das msg ...!
Peço novamente caso não tenha seguido ou peço desculpas caso seja erro meu :
Citânia - "Segredos do Mar" - 2011
Boémia - "Os Peregrinos do Mar" - 2011
Grato novamente e abraço
Rarefeito
Bons pedidos!
Também busco por estes albuns à tempo!
O que é nacional é muito raro de encontrar!
Eu tenho esses 2 álbuns.
Tentarei colocar aqui dentro de 2 dias. :s;