«Km Zero» é uma reportagem da jornalista Ana Leal, com imagem de Gonçalo Prego e montagem de Miguel Freitas.
:sinopse:
O «Repórter TVI» aborda uma das principais causas de morte entre as crianças e os jovens em Portugal.
Todos os dias, em média, 14 crianças são vítimas de acidentes de viação. Algumas das que conseguem sobreviver ficam com sequelas graves para toda a vida.
O «Repórter TVI» foi conhecer exemplos de crianças que não desistem, mesmo vendo os seus sonhos desmoronar e a mudança radical que lhes foi imposta a elas e às suas famílias. Recomeçar do zero é o que resta a estas famílias que, a maior parte das vezes, lutam sozinhas.
O link da parte 2 não dá para sacar... para a meio
amigo, isso deve ser algum problema na tua net ou no teu pc, pois ja tive downloads dessa parte... se não usares, experimenta o programa jdownloader :pensa:
Título: Re: [TVRip] Repórter TVI - Km Zero (2011) *OsReFO*
Enviado por: Apreis em 26 de Janeiro de 2012, 20:09
Podem mudar os links, estão off por causa da sopa... Continuem com o excelente trabalho...
Título: Re: [TVRip] Repórter TVI - Km Zero (2011) *OsReFO*
Enviado por: zeus69 em 26 de Janeiro de 2012, 22:14
amigo, infelizmente não, pois já não tenho esta reportagem, porque não tenho capacidade para guardar todos os rip's que faço e esta história da SOPA e da PIPA veio estragar tudo, uma vez que fui apanhado de surpresa.
de qualquer maneira, pode ser que o Megaupload volte a funcionar... :pensa: