Em 1999, as Nações Unidas (ONU) designaram oficialmente 25 de Novembro como Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.
Antes desta indicação da ONU, o dia 25 de Novembro já era vivido pelo movimento internacional de mulheres. A data está relacionada com a homenagem a Tereza, Mirabal-Patrícia e Minerva, presas, torturadas e assassinadas em 1960, a mando do ditador da República Dominicana Rafael Trujillo.No Dia internacional da Eliminação da Violência contra a Mulher foi feito um vídeo fantástico que mostra a realidade pura e dura sobre a violência doméstica.
Quando se toca bateria, toda a gente vai reclamar, mas quando se ouve uma mulher aos gritos de desespero, ninguém ouve (ou faz de conta)http://www.youtube.com/watch?v=R4ZwN5hLjr0# (http://www.youtube.com/watch?v=R4ZwN5hLjr0#)
pois é amigo fatmen
Pura da realidade, e é neste mundo que vivemos...
Onde vivemos completamente deslocados dos valores básicos e bons da vida.
Obrigado pelo post (5*) :obrigado: :D
Muito bom :s;
Excelente forma de alertar o mundo..., há realmente coisas que nos envergonham como humanos.
Muito bom post, :s;
é a realidade, infelizmente existente em todo o lado....
:s;
Como já foi mencionado, infelizmente é o mundo que temos :cabelo: