Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico começado por: fraty em 08 de Dezembro de 2011, 22:52

Título: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: fraty em 08 de Dezembro de 2011, 22:52
Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*:guit:

(http://img841.imageshack.us/img841/4862/guaouistoouaquilo1992ca.jpg)


:info:

Interprete : Lena D'Água
Album : Ou isto ou Aquilo
Ano : 1992
Género : Infantil
Ficheiros : 12
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 192
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

01 - Os Carneirinhos
02 - Canção de Dulce
03 - Ou isto ou aquilo
04 - Lua depois da chuva
05 - Sonho da fronha
06 - Jardim da Igreja
07 - Cavalinho Branco
08 - Cantiga da Babá
09 - Flor da pimenta
10 - Rio na sombra
11 - Canção
12 - A Lua é do Raúl


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img841.imageshack.us/img841/4862/guaouistoouaquilo1992ca.jpg)



:download:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:lu:

:notasdicas:

Este texto fui-o buscar ao anos80.no.sapo (o seu a seu dono).
Lena d'Água lançou "Ou Isto Ou Aquilo" em 1992.O disco destinado a crianças e ao público infantil,que incluía canções da peça com o mesmo nome representada pela cantora,que também assina a direcção musical,em finais de 1978.Doze canções com versos de Cecília Meireles e música,arranjos e produção de Luís Pedro Fonseca.
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: fraty em 20 de Fevereiro de 2012, 00:17
Novo link adicionado. :s;
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: fraty em 05 de Fevereiro de 2013, 10:43
Link VIVO adicionado ao tópico.
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: Lance133 em 12 de Junho de 2016, 20:13
Muito obrigado pela partilha.  :s;
Infelizmente, o link já era...
caso haja tempo e disposição para um re-share, fico muito agradecido.
Cumps.
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: fraty em 13 de Junho de 2016, 10:15
Citação de: Lance133 em 12 de Junho de 2016, 20:13
Muito obrigado pela partilha.  :s;
Infelizmente, o link já era...
caso haja tempo e disposição para um re-share, fico muito agradecido.
Cumps.
Já lá está. :s;
1 abraço.
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: Lance133 em 13 de Junho de 2016, 15:00
:D
MUITO OBRIGADO!
:s;
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: jakuel em 13 de Junho de 2016, 16:57
 :obrigado: :love:
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: irukanjji em 14 de Junho de 2016, 04:59
  :s;  :obrigado:  :s;
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: uoiea em 06 de Julho de 2018, 12:23
Obrigado!!!
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: raixutos em 01 de Julho de 2019, 23:03
obr
Título: Re: [CD] Lena D'Água - Ou isto ou Aquilo (1992) *fraty*
Mensagem de: carbenman em 07 de Setembro de 2019, 15:05
muito obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev