Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portugueses => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: carijo_8 em 19 de Junho de 2010, 12:26

Título: [DVDRip]: O Gato (PT-PT) (2003) *carijo_8*
Mensagem de: carijo_8 em 19 de Junho de 2010, 12:26
O Gato  (PT-PT) (2003) *carijo_8*

(http://i46.tinypic.com/vrzdk2.jpg)



:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0312528/)



:info:

Dvd ripado do original
Título original: The Cat in the Hat
Som: PT-PT

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i49.tinypic.com/zl2q2f.jpg)

(http://i46.tinypic.com/2q8xzqd.jpg)



:sinopse:

O Gato (em inglês The Cat in the Hat) é um filme de 2003 baseado no livro homônimo escrito por Dr. Seuss, autor conhecido nos EUA por suas famosas histórias infantis.

O filme conta a história de duas crianças normais, Sally (Dakota Fanning) e Conrad (Spencer Breslin), que em um suposto dia comum encontram um enorme gato falante (Mike Myers), que usa uma cartola vermelha e branca. O Gato, junto com o peixe de estimação também falante e os agitados assistentes do felino, Coisa 1 e Coisa 2, mostram para as crianças como podem ter um dia com muita diversão e brincadeiras. Mas o cachorro Nevins acaba fugindo e eles irão viver grandes aventuras tentando recuperá-lo.






:trailer:

The Cat In The Hat Trailer #1 (http://www.youtube.com/watch?v=0PwarXMQPvE&feature=player_embedded#)


:download:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        



:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

upei em PT-PT, deduzo que seja mais dificil de encontrar na net.

muitos e bons para downloads!
Título: [Cinema dos Reformados]: Re:[DVDRip]: O Gato (PT-PT) (2003) *carijo_8*
Mensagem de: nrccandeias em 10 de Abril de 2011, 19:30
Boa tarde,tentei o primeiro link http://rapidshare.com/files/349874752/O_Gato.part1.rar (http://rapidshare.com/files/349874752/O_Gato.part1.rar) e nada deu! não tentei os outros porque achei que não valia a pena!obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev