Jaimão - Metam a vuvuzela no cú....(http://pistonczar.files.wordpress.com/2007/11/64.jpg)
:info:
Faixa única....
De apoio á famigerada vuvuzela
:download:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Jaimão- trabalhadora da vuvuzela. (http://www.youtube.com/watch?v=NVP6TuMdQns#)
ainda não tinha ouvida esta.!
só uma coisa, uma vez q é uma faixa unica, não faz muito sentido ter a tag CD :-\
este jaimão e o maior ;; ;;
lololo, "ganda" maluco... anda aí uma outra nova dele dedicada ao "Pingo Doce" hehee.
Obrigado por partilhares.
:s;