Vuvuzela ou nãoOiçam este som e dêem a vossa opinião, é Vuvuzela ou não? lol[mp3=200,20,1,center]http://osreformados.com/musica/teste.mp3[/mp3]
Deixo aqui disponível o tema para quem quiser descarregar:download:
Multiupload :rapid:
:mega:
:hotfile:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
PS: Quase aposto que o amigo
P@z@X conhece o tema. ;)
Realmente...
Por favor Lyon, desactiva o player, pois sempre que abrimos o portal temos que levar com esse som e eu já estou a dar em maluco com isso. ;;
Citação de: Technikz em 20 de Junho de 2010, 01:29
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Realmente...
Por favor Lyon, desactiva o player, pois sempre que abrimos o portal temos que levar com esse som e eu já estou a dar em maluco com isso. ;;
Ok lol, está desactivado... mas é Vuvuzela ou não? ;;
É vuvuzela mesmo. Por isso é que já não gosto da música...
Depois do mundial não vou querer ouvir mais na vida esse som!!! ;;