(http://www.noitedoporto.com/wp-content/uploads/2011/11/pedro-amorim-150x150.jpg)
queria este cd deste dj que esta a fazer soceso, algem que seija de rio mião e se for la a bares ou iso ele costuma estar la num bar quem tiver o cd dele que queloque aqui se faz favor
Assim que alguém conseguir amigo... :,ju
PS: Cada tiro cada melro...
Ps 2 : é uma faixa única..brevemente será colocada
Parece que vai ser lançado cd dele ...
Mais info aqui
Não tem permissão para ver links Registar-se É aguardar até sair o cd
Citação de: sandra em 04 de Março de 2012, 22:12
Parece que vai ser lançado cd dele ...
Mais info aqui Não tem permissão para ver links Registar-se
É aguardar até sair o cd
Enquanto não sai..aqui tens a 1ª música
:apontar:
http://osreformados.com/index.php/topic,60006.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,60006.0.html)
:topenc: