Kaspersky Anti-Virus v12.0.0.374 2012 :windows:
(http://img545.imageshack.us/img545/2382/61503482.jpg)
Site OficialClicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
Ano: 2011
SO: Windows XP/Vista/7
Tamanho: 138 MB
Formato: RAR
Nome: Kaspersky AntiVirus
Versão: 12.0.0.374
Gênero: AntiVirus
Idioma: :pt:
Extermine todas as pragas do seu PC com o Kaspersky 2012.
Kaspersky Anti-Virus 2012 manteve a praticidade e conseguiu se renovar, algo que merece bastante respeito, afinal, não é tão simples assim se reciclar sem perder muitas características cruciais para o sucesso de um aplicativo.
O visual do aplicativo está ainda melhor e um destaque especial vai para as animações que fazem parte do novo Kaspersky. A nova interface está belíssima e conta muitos pontos a favor deste antivírus.
O grande número de novidades e aprimoramentos é digno de uma nova versão. Isso justifica o "2012" ao lado do título do programa e também mostra que os desenvolvedores trabalharam duro no último ano para trazer ao público um programa ainda melhor. O Kaspersky está melhor e mais fácil de usar, pois consegue reunir suas funções de modo inteligente e prático.
Se a ideia de um antivírus é estar cada vez mais inteligente, de modo a enfrentar o cada vez maior número de ameaças virtuais que surgem na internet, o Kaspersky Anti-Virus 2012 está no caminho certo. Seus novos sistemas de proteção, que trabalham em conjunto com as informações já armazenadas nos servidores online do programa, garantem a segurança necessária para quem navega na internet.
:download:
:rapid:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:notasdicas:
Modo de Activação: :apontar:
Kaspersky Trial Reset 2012 v3.1.0.1 (http://osreformados.com/index.php/topic,60254.0.html)
Creditos para o Moderador Global [blink] Lopes8444 [/blink] por disponibilizar a activação (http://www.aninharoxrj.blogger.com.br/dark17.gif)
(http://img840.imageshack.us/img840/5166/reformados400.png)