Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Pop => Tópico começado por: fraty em 02 de Abril de 2012, 00:04

Título: [CD] Milénio - Milénio (1998) *fraty*
Mensagem de: fraty em 02 de Abril de 2012, 00:04
Milénio - Milénio (1998) *fraty*:guit:

(http://img849.imageshack.us/img849/1176/milniomilnio1998capafra.jpg)


:info:

Interprete : Milénio
Album : Milénio
Ano : 1998
Género : Pop
Ficheiros : 12
Codificação : MP3
Velocidade de bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

01 - Meu universo és tu
02 - Ninguem está imune
03 - Apagar meus medos
04 - Tu fazes parte de mim
05 - Faz-me delirar
06 - Tudo o que eu fizer
07 - Perder alguem
08 - O que há de mais bonito
09 - Apenas um caminho
10 - Reggae verão
11 - Meu universo és tu (remix-sax)
12 - Meu universo és tu (dreamtean remix)


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img849.imageshack.us/img849/1176/milniomilnio1998capafra.jpg)



:download:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:lu:

:notasdicas:

Mais um "regresso ao passado",para muitos.
Os anos 90,quer se queira quer não,houve no quadrante musical Portugues,uma verdadeira explosão de interpretes e grupos,e todos eles com mais ou menos sucesso.
Este album dos Milenio foi na verdade um exito (e tambem o maior do grupo),não havia quem não soubesse um ou dois temas "de cor ou salteado"...ou tenta-se fazer alguma "coreografia"....he he.
Em relação aos membros do grupo,creio que apenas o Rickie continua ligado à musica.
Já agora....Grandes anos 90.
Título: Re: [CD] Milénio - Milénio (1998) *fraty*
Mensagem de: fraty em 29 de Março de 2013, 16:22
Adicionado link VIVO ao tópico. :s;
Título: Re: [CD] Milénio - Milénio (1998) *fraty*
Mensagem de: fraty em 09 de Setembro de 2014, 20:27
Citação de: TiagoFigueiredo em 08 de Setembro de 2014, 18:49
link morto podem recolocar sff ?





obg
Já lá está um link VIVO.
1 abraço.
*fraty*
Título: Re: [CD] Milénio - Milénio (1998) *fraty*
Mensagem de: pachito em 26 de Agosto de 2017, 01:30
 :s; :D :obrigado: :love:
Título: Re: [CD] Milénio - Milénio (1998) *fraty*
Mensagem de: alfa13 em 12 de Abril de 2020, 14:19
Sería possivel actualizar o link, sff?
Obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev