Adorava poder fazer download :thx:
para já ainda não há nada :pensa:
Durante esta semana estará disponível :s;
Também gostaria de ter... :s;
Tb Quero, e hoje vou vê-lo no casino lisboa :obrigado:
Já há novidades? :pensa:
Citação de: CarlaPinto em 12 de Abril de 2012, 19:35
Já há novidades? :pensa:
Citação de: CarlaPinto em 11 de Abril de 2012, 18:44
Também gostaria de ter... :s;
Assim que existir será colocado...o JHDSP já se disponibilizou..vamos aguardar
Não encham o pedido com perguntas desnecessárias
Cumps
fatmen
Estará ainda hoje :s;
EDIT: Aqui está ele
http://osreformados.com/index.php/topic,62208.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,62208.0.html)
:,ju