queria as melhores musicas da deca de 80 e 90 aquelas musicas do tempo dos nossos pais elas musicas bortais de antigamente
Citação de: Rey_Mysterio_619 em 08 de Junho de 2012, 23:35
queria as melhores musicas da deca de 80 e 90 aquelas musicas do tempo dos nossos pais elas musicas bortais de antigamente
Não te importas de ser mais especifico ????
Qual o nome do álbum ???
Adicionado prefixo..deve ser colocado também
lol e um com as melhores musicas sao pai 100 musicas
Citação de: Rey_Mysterio_619 em 08 de Junho de 2012, 23:35
queria as melhores musicas da deca de 80 e 90 aquelas musicas do tempo dos nossos pais elas musicas bortais de antigamente
Não sei se será o que pretendes mas passa por aqui amigo..
:apontar:
http://osreformados.com/index.php/topic,65717.0.html
o que eu quero ainda e melhor do que iso