Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico começado por: fraty em 09 de Junho de 2012, 18:33

Título: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos (1982) *fraty*
Mensagem de: fraty em 09 de Junho de 2012, 18:33
Ana Faria - Brincando aos Clássicos (1982) *fraty*:guit:

(http://img155.imageshack.us/img155/4790/anafariabrincandoaoscls.jpg)


:info:

Interprete : Ana Faria
Coro : Carla Hébil,João Faria Gomes,Margarida Correia,Nuno Faria Gomes,Paula Pereira,Pedro Faria Gomes,Pedro Hébil,Rita e Vera
Musicos :
Viola - Armindo Neves
Piano e Teclas - Jaime Oliveira
Baixo - Zé da Ponte
Oboé - António Serafim
Trompa - Adácio Pestana
Flauta - Pedro Teixeira
Harpa - Katherine Ann Bird
Guitarra - António Chainho
Percussão - Ana Faria
Album : Brincando aos Clássicos
Ano : 1982
Género : Infantil
Ficheiros : 13
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

Lado A


01. Luís (Rigoletto de Verdi)
02. Clara (Hino à Alegria de Beethoven)
03. João (Guilherme Tell de Rossini)
04. Ana (Lago dos Cisnes de Tchaikovsky)
05. Miguel (Marcha Turca de Mozart)
06. Catarina (7ª Sinfonia de Beethoven)


Lado B


01. Nuno (Gioconda de Ponchielli)
02. Joana (Contos de Hoffmann de Offenbach)
03. Marta (La Verbena de la Paloma de Breton)
04. Pedro (Concerto nº1 deTchaikovsky)
05. Rita (Valsa Brilhante de Chopin)
06. Zé (Carmen de Bizet)
07. Clara (Hino à Alegria de Beethoven)


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img155.imageshack.us/img155/4790/anafariabrincandoaoscls.jpg)



:download:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:lu:

:notasdicas:

Um sucesso,que ouvi e ouvi e ouvi.....e o disco continua com poucos sibilos ou riscos....he he é uma sorte.
Este foi o principio da notoriedade a atingir Ana faria,depois deste disco foi sempre a somar,como interprete,letrista,formadora de grupos infanto-juvenis,que muita falta faziam ao panorama musical nacional.
O meu Amigo "fat" também já por cá colocou este disco na sua versão CD,procurem neste sitio...
http://osreformados.com/index.php/topic,9722.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,9722.0.html)
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos (1982) *fraty*
Mensagem de: kenjou em 05 de Março de 2015, 22:47
O link está down, seria possivel recolocar, obrigado
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos (1982) *fraty*
Mensagem de: fraty em 06 de Março de 2015, 08:31
Citação de: kenjou em 05 de Março de 2015, 22:47
O link está down, seria possivel recolocar, obrigado
Já deixei a upar.
Mais Logo já cá estará.
1 abraço e o meu obrigado por me dizer que o link estava "morto". :s;
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos (1982) *fraty*
Mensagem de: fraty em 06 de Março de 2015, 12:07
Link Vivo adicionado ao tópico. :s;
Vão lá buscar.


:topactu:
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos (1982) *fraty*
Mensagem de: kenjou em 06 de Março de 2015, 18:54
Muito Obrigado por recolocar o link  :obrigado:
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos (1982) *fraty*
Mensagem de: Dobby em 10 de Fevereiro de 2018, 23:10
 :D
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev