Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Portuguesa => Música => Infantil => Tópico começado por: fraty em 09 de Junho de 2012, 18:34

Título: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: fraty em 09 de Junho de 2012, 18:34
Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*:guit:

(http://img707.imageshack.us/img707/4790/anafariabrincandoaoscls.jpg)


:info:

Interprete : Ana Faria
Coro : Alexandre,Ana,Elizabeth,João,Leonor,Lina,Margarida,Marta,Nuno,Paula,Paulo,Pedro Faria Gomes,Pedro Leitão,Pedro Nelson,Raquel,Rita,Rute,Sérgio,Vanessa e Vera
Musicos :
Viola - Armindo Neves
Piano - Jaime Oliveira
Baixo - Zé da Ponte
Violino - Vasco Barbosa,Ricardo Ventura,Oliver Pereira e Adolfo Chaves
Violoncelo - Luísa Vasconcelos
Oboé - António Serafim
Trompa - Adácio Pestana
Flauta - António Neto
Harpa - Katherine Ann Bird
Sintetizador - António Emiliano
Percussão - Ana Faria
Album : Brincando aos Clássicos 2
Ano : 1983
Género : Infantil
Ficheiros : 13
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

Lado A


01 - Tóino
02 - Carla
03 - Margarida
04 - Elisa
05 - Rui
06 - Sara


Lado B


01 - Ricardo
02 - Vera
03 - Tiago
04 - Paula
05 - Vasco
06 - Daniel
07 - Rapsódia em Azul Bebé


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://img707.imageshack.us/img707/4790/anafariabrincandoaoscls.jpg)



:download:

       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:lu:

:notasdicas:

Na continuação do sucesso do primeiro Brincando aos Clássicos,Ana Faria reúne mais um punhado de temas clássicos e da-lhes uma nova roupagem com letras em que como no 1º volume,tem por base nomes próprios.
Esta é a versão LP,se quiserem a versão CD o "fat" também já por cá a colocou,neste sitio....

http://osreformados.com/index.php/topic,9721.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,9721.0.html)
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: earthzen em 20 de Junho de 2012, 13:52
Esse link e' impossivel  :fulo:
esta sempre ocupado  :cabelo: nao ha free slots  dfj.,

por outro lado o fat tem efectivamente o LP (tem riscos)

o seu sera CD? ou tambem e' o LP?

inte'
   :D
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: fraty em 20 de Junho de 2012, 19:08
Citação de: earthzen em 20 de Junho de 2012, 13:52
Esse link e' impossivel  :fulo:
esta sempre ocupado  :cabelo: nao ha free slots  dfj.,

por outro lado o fat tem efectivamente o LP (tem riscos)

o seu sera CD? ou tambem e' o LP?

inte'
   :D
Normalmente os meus rips de LPs vem quase sempre sem riscos,por isso se de facto o meu tópico é do LP,tambem te tenho a dizer para experimentares a qualidade.Em relação ao link,não te preocupes com isso,que eu já vou colocar mais um,este no 4shared,no qual terás de te inscrever,mas aproveita que por enquanto é à borla.
1 abraço.
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: fraty em 20 de Junho de 2012, 19:21
Novos links adicionados. :s;
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: earthzen em 21 de Junho de 2012, 07:42
Neste Mundo egoista e' bom ver tanta generosidade   :D

Voce tem alguma wish list?  ;;
talvez eu possa tambem contribuir para a sua coleccao   :,ju

:love:
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: fraty em 21 de Junho de 2012, 09:00
Citação de: earthzen em 21 de Junho de 2012, 07:42
Neste Mundo egoista e' bom ver tanta generosidade   :D

Voce tem alguma wish list?  ;;
talvez eu possa tambem contribuir para a sua coleccao   :,ju

:love:
Manda Vir....he he. :s;
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: ifojunk em 13 de Novembro de 2014, 21:18
 :D Muito obrigada! Os álbuns do Brincando Aos Clássicos  I e II são algo que procurava há muito e hoje, finalmente, consegui obter!

Alguém consegue arranjar o álbum "A festa vai começar", de 1986, da Ana Faria?
Não se consegue em lado nenhum...  :(

Obrigada!
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: fraty em 14 de Novembro de 2014, 08:37
Citação de: ifojunk em 13 de Novembro de 2014, 21:18
:D Muito obrigada! Os álbuns do Brincando Aos Clássicos  I e II são algo que procurava há muito e hoje, finalmente, consegui obter!

Alguém consegue arranjar o álbum "A festa vai começar", de 1986, da Ana Faria?
Não se consegue em lado nenhum...  :(

Obrigada!
Manda-me uma PM,para ver o que se pode arranjar.
1 abraço.
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: kenjou em 05 de Março de 2015, 22:48
link down, pode recolocar ? muito obrigado
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: fraty em 06 de Março de 2015, 08:30
Citação de: kenjou em 05 de Março de 2015, 22:48
link down, pode recolocar ? muito obrigado
Já deixei a upar.Mais Logo já cá estará. :s;
1 abraço e o meu obrigado por me dizer que o link estava "morto".
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: fraty em 06 de Março de 2015, 12:07
Link Vivo adicionado ao tópico. :s;
Vão lá buscar.


:topactu:
Título: Re: [LP] Ana Faria - Brincando aos Clássicos 2 (1983) *fraty*
Mensagem de: kenjou em 06 de Março de 2015, 18:54
Muito Obrigado por recolocar o link  :obrigado:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev