Phineas.e.Ferb.O.Melhor.Dia.Preguiçoso.de.Sempre.
2012.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-PTpOWeR :film4:
(http://upit.cc/i/952e20ad.png)
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
Título Original: Phineas and Ferb - Best Lazy Day Ever
Título PT: Phineas e Ferb - O Melhor Dia Preguiçoso de Sempre
Ano: 2012
Source: PAL.DVDR-NYDIC
Duração: 43 mins
Tamanho: 698 Mb
Resolução: 688 x 384
Vídeo Codec: XviD @ 2119 kbps
Áudio Codec: MP3 @ 128 kbps
FPS: 25.00 fps
Idioma: Português [PT-PT]
Legendas: Sem Legendas
Género: Animação | Comédia | Família
:nfo: (http://cache.nfo.so/white/0434ea5604ea03f0822425996ef8571e.png)
:elenco:
Phineas e Ferb!
:sinopse:
Em DVD pela primeira vez, O Melhor Dia Preguiçoso de Sempre e Este Verão é Teu! levam a diversão a novas alturas! Em Este Verão é Teu!,
acompanhamos o solstício do verão – o maior dia do ano – e o Phineas e o Ferb querem torná-lo ainda maior, quando decidem seguir o sol
à volta da Terra e chegar a casa antes do pôr do sol. "Impossível!" diz Buford, mas os nossos destemidos heróis vão mostrar-lhe que ele
está errado. E assim começa um divertida viagem à volta do mundo, que inclui passagens por Tóquio, os Himalaias, e Paris – A Cidade do
Amor – onde Candance espera encontrar Jeremy que está lá de férias. Entretanto o Dr. Doofenshmirtz capturou o Major Monogram, e
apenas Perry (conhecido como Agente P.) pode salvá-lo e impedir que o malévolo plano de Doof se concretize.
Depois em O Melhor Dia Preguiçoso de Sempre, Candace passa-se, quando os seus irmão decidem desfrutar de um maravilhoso dia a fazer
absolutamente nada! Entretanto, Perry tem uma desagradável surpresa com a última invenção do Dr. Doofenshmirtz. Seja a perseguir o
sol, ou a fazer absolutamente nada, Phineas e Ferb levam sempre a aventura para onde quer que estejam.
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://upit.cc/i/506b75d6.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=0XmeDhpd9_s# (http://www.youtube.com/watch?v=0XmeDhpd9_s#)
:download:
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lr:
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
(http://img577.imageshack.us/img577/8092/baixa.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??
Pensem nisso, ok!? Obrigado