Ola, pessoal. Sou novo no forum e em pesquisas sobre música. Estou tentando conhecer um pouco da música reginalista para um projeto do lugar onde trabalho. Procuro o CD Caipiríssimo - Clássicos e Jóias da Música Caipira, da Kuarup Produções - que já foi encerrada. Alguém pode me ajudar?
Citação de: Junior_escritos em 15 de Julho de 2012, 21:36
..Procuro o CD Caipiríssimo - Clássicos e Jóias da Música Caipira, da Kuarup Produções - que já foi encerrada. Alguém pode me ajudar?
Aqui tens amigo :apontar:
http://osreformados.com/index.php/topic,66951.0.html
Já agora passa por aqui faz a tua apresentação à comunidade e aceita as regras do fórum
[blink]http://osreformados.com/index.php/board,33.0.html[/blink]