Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Música => Pedidos de Músicas => Tópico começado por: stupified em 17 de Julho de 2012, 13:46

Título: [Tópico Resolvido] Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: stupified em 17 de Julho de 2012, 13:46
Boas, como vem no assunto, já estou à bastante tempo à procura destes dois albuns tugas ripados (ou algo semelhante):

Palácio, por Filho da Mãe, de 2011:
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

Fala Mansa, por Norberto Lobo, de 2012:
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

Se alguém tiver por ai ficava bastante agradecido :)
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: fatmen em 17 de Julho de 2012, 14:34
Boa tarde amigo

Devias em primeiro lugar ter efectuado a tua apresentação e leres também as regras do nosso fórum



:apontar:

http://osreformados.com/index.php/board,33.0.html

Se as tivesses lido (as regras) perceberias porque motivo o zeus69 editou o teu post

:apontar:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
17 - Está proibida a colocação de links directos para o exterior do fórum, incluindo os links para download, tendo esses de ser colocados usando a opção hide e Code do "Código BB"
ex: [hide*][code*]links_aqui[/code*][/hide*] sem os asteriscos.

De qualquer das maneiras com certeza que alguém tentará ajudar no pedido que efectuaste

Um abraço amigo


fatmen
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: stupified em 19 de Agosto de 2012, 18:25
Ups peço mil desculpas, já fiz a minha apresentação :)
Obrigado zeus69 pelo edit ;)
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: TSSilva em 24 de Agosto de 2012, 23:42
Também gostava muito de ter esses dois álbuns, por isso, faço dos pedidos do stupified meus pedidos também.
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: Kakashi Hatake em 13 de Setembro de 2012, 21:31
Eu tenho esses 2 albuns. Eu vou os partilhar mas nao prometo quando.

Ando sem tempo mas vou tentar vos ajudar.

Cumpz Kakashi Hatake
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: stupified em 13 de Setembro de 2012, 22:08
Ah! Agradeço imenso  ;;
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: Kakashi Hatake em 14 de Setembro de 2012, 15:59
so tenho uma duvida.

São albuns instrumentais ? É que eu tive a ouvir mas não ouço ninguém a cantar lool

Como sao albuns que nao conheço confirma me so se sao so musica instrumental?

Cumpz Kakashi Hatake
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: stupified em 14 de Setembro de 2012, 17:10
Sim Sim, são só instrumentais, guitarra clássica maioritariamente se não me engano :)

Obrigado.
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: zeus69 em 22 de Outubro de 2012, 17:43
Filho da Mãe - Palácio (2011)

:apontar:
http://osreformados.com/index.php/topic,72368.0.html
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: fatmen em 24 de Outubro de 2012, 22:04
Norberto Lobo - Fala Mansa (2011)

:apontar:

http://osreformados.com/index.php/topic,72487.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,72487.0.html)
Título: Re: Filho da Mãe, Palácio & Norberto Lobo, Fala Mansa
Mensagem de: fatmen em 26 de Outubro de 2012, 22:08
:topenc:
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev