Boas, como vem no assunto, já estou à bastante tempo à procura destes dois albuns tugas ripados (ou algo semelhante):
Palácio, por Filho da Mãe, de 2011:
Não tem permissão para ver links Registar-seFala Mansa, por Norberto Lobo, de 2012:
Não tem permissão para ver links Registar-seSe alguém tiver por ai ficava bastante agradecido :)
Boa tarde amigo
Devias em primeiro lugar ter efectuado a tua apresentação e leres também as regras do nosso fórum :apontar:
http://osreformados.com/index.php/board,33.0.htmlSe as tivesses lido (as regras) perceberias porque motivo o zeus69 editou o teu post :apontar:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
17 - Está proibida a colocação de links directos para o exterior do fórum, incluindo os links para download, tendo esses de ser colocados usando a opção hide e Code do "Código BB"
ex: [hide*][code*]links_aqui[/code*][/hide*] sem os asteriscos.
De qualquer das maneiras com certeza que alguém tentará ajudar no pedido que efectuaste
Um abraço amigofatmen
Ups peço mil desculpas, já fiz a minha apresentação :)
Obrigado zeus69 pelo edit ;)
Também gostava muito de ter esses dois álbuns, por isso, faço dos pedidos do stupified meus pedidos também.
Eu tenho esses 2 albuns. Eu vou os partilhar mas nao prometo quando.
Ando sem tempo mas vou tentar vos ajudar.
Cumpz Kakashi Hatake
Ah! Agradeço imenso ;;
so tenho uma duvida.
São albuns instrumentais ? É que eu tive a ouvir mas não ouço ninguém a cantar lool
Como sao albuns que nao conheço confirma me so se sao so musica instrumental?
Cumpz Kakashi Hatake
Sim Sim, são só instrumentais, guitarra clássica maioritariamente se não me engano :)
Obrigado.
Filho da Mãe - Palácio (2011)
:apontar:
http://osreformados.com/index.php/topic,72368.0.html
Norberto Lobo - Fala Mansa (2011)
:apontar:
http://osreformados.com/index.php/topic,72487.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,72487.0.html)