A.Colina.do.Dragao.PORTUGUESE.DVDRip.XviD.AC3-vmf012 :film4:
(http://upit.cc/i/766e426c.png)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0346900/combined)
:info:
Titulo Original: Dragon Hill: La colina del dragón
Titulo Português: Dragon Hill - A Colina do Dragão
Ano de Lançamento: 2002
Idioma: (http://upit.cc/i/29ee7352.gif)
Resolução: 720 x 412
Frame rating: 25.00 fps
Vídeo Codec: DivX @ 1480 kbps
Áudio Codec: AC3 @ 192 kbps
Duração: 1h 13mn
Tamanho: 888 Mb
Capa: Sim
Ripper: vmf012Género: Infantil / Animação
:elenco:
Director: Ángel Izquierdo
Cast: Robert Paterson
:sinopse:
Vencedor do Prémio Goya 2003 o melhor filme de animação. Há muitos séculos atrás, para se protegerem da maldade dos homens,
os dragões refugiaram-se em DRAGON HILL - A Colina do Dragão, um mundo de fantasia onde convivem em plena harmonia com
seres de outras épocas e lugares, muito além dos confins do nosso mundo.
À entrada da Colina do Dragão, as suas portas são protegidas pelos quatro elementos naturais:
FOGO,
ÁGUA,
TERRA e
AR. ETHELBERT,
o seu guardião, é o velho e único dragão que possui as chaves para entrar na Colina ou dali sair para o mundo exterior. Reinava a paz
neste lugar, até que SEPTIMUS, o malvado feiticeiro, descobre o segredo para sair da Colina. Para o conseguir, faltam-lhe apenas duas
coisas: uma mão inocente e um coração puro... e ele sabe bem onde encontrá-los...
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://upit.cc/i/1b180504.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JvHB4nBbFSI# (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JvHB4nBbFSI#)
:download:
:uploaded:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:upafacil:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lir:
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
(http://upit.cc/i/d6917031.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??
Pensem nisso, ok!? Obrigado