Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Falados em PT-PT => Anime e Animação => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: zeus69 em 24 de Agosto de 2012, 00:12

Título: [DVDRip AC3] Um Monstro Em Paris (2011) [PT-PT] *NYDIC*
Mensagem de: zeus69 em 24 de Agosto de 2012, 00:12
Um.Monstro.Em.Paris.2011.PORTUGUESE.DVDRip.
XviD.AC3-NYDIC
  :film4:


(http://upit.cc/i/2799e04d.jpg)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0961097/)

:info:

Titulo Original: Un monstre à Paris
Titulo Português: Um Monstro Em Paris
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: (http://upit.cc/i/29ee7352.gif) / Francês
Legendas: Sem Legendas
Resolução: 720 x 384
Frame rating: 25.00 fps
Vídeo Codec: XviD @ 1367 kbps
Áudio Codec: AC3 @ 448 kbps
Duração: 1h 26mn
Tamanho: 1.37 Gb
Ripper: NYDIC.TEAM
Género: Animação | Aventura | Comédia

:elenco:

"Um Monstro em Paris"

Realizador: Bibo Bergeron
Stars: Mathieu Chedid, Vanessa Paradis and Gad Elmaleh
Com as vozes de: Ana Vieira, Carla Garcia, Carlos Macedo, Guilherme Macedo, Paula Fonseca

:sinopse:

O filme se passa em Paris, por volta de 1910, e acompanha um tímido projecionista de cinema, e Raoul, um colorido
inventor, quando embarcam na busca por um monstro que está aterrorizando os cidadãos. No entanto, o monstro
se refugia com uma bondosa cantora de cabaré chamada Lucille, e logo se revela ser totalmente inofensivo e
completamente apaixonado por ela. Agora, todos devem continuar a proteger o monstro do chefe de polícia,
que quer matá-lo.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/xWZ5V.jpg)

:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=w3-prLjsGL8#ws (http://www.youtube.com/watch?v=w3-prLjsGL8#ws)

:download:

:rapidgator:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:notasdicas:

(http://upit.cc/i/d6917031.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado
Título: Re: [DVDRip AC3] Um Monstro Em Paris (2011) [PT-PT] *NYDIC*
Mensagem de: baganharp em 24 de Agosto de 2012, 00:30

zeus69,... este post é simplesmente fantástico!...   :s;


a animação está excelente e a história tem uma boa mensagem!...  :,ju


Outro ótimo trabalho!...  ;)



                          :obrigado:
Título: Re: [DVDRip AC3] Um Monstro Em Paris (2011) [PT-PT] *NYDIC*
Mensagem de: moskamorta em 24 de Agosto de 2012, 14:16
Excelente POST.  8)
Título: Re: [DVDRip AC3] Um Monstro Em Paris (2011) [PT-PT] *NYDIC*
Mensagem de: nel1977 em 24 de Agosto de 2012, 20:31
 :carago: 8) :thx:
Título: Re: [DVDRip AC3] Um Monstro Em Paris (2011) [PT-PT] *NYDIC*
Mensagem de: joaquim oliveira em 26 de Agosto de 2012, 11:25
obrigada  :aqui:
Título: Re: [DVDRip AC3] Um Monstro Em Paris (2011) [PT-PT] *NYDIC*
Mensagem de: OLIVEIRIX em 27 de Agosto de 2012, 14:40
 :obrigado: os miúdos adoraram...

:love:
Título: Re: [DVDRip AC3] Um Monstro Em Paris (2011) [PT-PT] *NYDIC*
Mensagem de: nardoliver em 13 de Outubro de 2012, 00:16
obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev