The.Liquidator.2012.R5.XViD.AC3-REFiLL :film4:
(http://upit.cc/i/28a82709.jpg)
:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt2072268/)
:info:
English | 1hr 37mn | R5 | avi | 720 x 304 | XviD @ 1564 Kbps |
AC3 @ 448 Kbps | 1.37 Gb | Genre: Action | Thriller:elenco:
Stars:Aitzhanov Berik, Vinnie Jones and Aziz Beyshenaliev
:sinopse:
A highly skilled bodyguard avenging his brother's untimely death uncovers a ring
of corruption extending to the highest levels of society and government.
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i43.fastpic.ru/big/2012/0908/f3/3a8daef13b3aad13459a037948a36df3.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=rUw2N7XGNys#ws (http://www.youtube.com/watch?v=rUw2N7XGNys#ws)
:download:
:extabit:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lumfile:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:li:
:notasdicas:
(http://upit.cc/i/d6917031.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??
Pensem nisso, ok!? Obrigado