Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Falados em PT-PT => Anime e Animação => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: zeus69 em 24 de Setembro de 2012, 22:54

Título: [DVDRip AC3] Os Dez Mandamentos (1997) [PT-PT] *vmf012*
Mensagem de: zeus69 em 24 de Setembro de 2012, 22:54
Os.Dez.Mandamentos.PORTUGUESE.DVDRip.XviD.AC3-vmf012  :film4:

(http://upit.cc/i/6303dac6.png)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt0217087/)

:info:

Titulo Original: The Ten Commandments
Titulo Português: Os Dez Mandamentos
Ano de Lançamento Original: 1997
Ano de Lançamento da Versão: 2007
Idioma: (http://upit.cc/i/29ee7352.gif)
Resolução: 600 x 458
Frame rating: 29.970 fps
Vídeo Codec: XviD @ 1 539 kbps
Áudio Codec: AC3 @ 192 kbps
Duração: 44mn 39s
Tamanho: 560 Mb
Capa: Sim
Ripper: vmf012
Género: Infantil / Animação

:elenco:

REALIZADOR
Michael Sporn

INTÉRPRETES (VOZES)
Joel Briel   ...    Moses
Ken Prymus   ...    Whistler
Peter Samuel   ...    Ramses
Heidi Stallings   ...    Yochabel
Lynn Sterling   ...    Casseopeia

:sinopse:

Moisés, que foi recolhido de uma cesta que ia à deriva no rio Nilo quando era pequeno, foge agora do seu malvado meio-irmão
Ramsés, e foge para o deserto, na companhia de um pássaro cantarolador e algo escandaloso, chamado Whistler.

Moisés narra como salvou o seu povo da escravatura e o conduziu à terra do leite e do mel, separou as águas do Mar
Vermelho e recebeu as Tábuas da Lei com os Dez Mandamentos, no Monte Sinai

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://upit.cc/i/029a3e92.jpg)

:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=vxO6pCjF4C4# (http://www.youtube.com/watch?v=vxO6pCjF4C4#)

:download:

:uploaded:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        


:upafacil:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lir:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:notasdicas:

(http://upit.cc/i/d6917031.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev