A.História.das.Copas.Os.Filmes.Oficiais.da.FIFA.
2005.BRAZiLiAN.DVDR.NTSC-SNK(http://www7.pic-upload.de/14.01.13/t63xmju3ocez.png)
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
Titulo Original: A História das Copas: Os Filmes Oficiais da FIFA
Ano de Lançamento: 2005
Género: Documentário
Direcção: Revista Placar
Duração: 9 Horas
Narração: Milton Neves
Formato do Video: WideScreen
Formato do Arquivo: ISO
Idiomas do(s) Audio(s): Português
:elenco:
• Pelé • Garrincha • Platini • Maradona • Zidane • Ronaldo • Ronaldinho Gaúcho • Taffarel • Cafu • Zagalo • Rivelino • Davids • E muitos outros... |
:sinopse:
Os amantes do futebol têm distração garantida com a Coleção A História das Copas da PLACAR em cinco DVDs que reúne toda a história das copas do mundo.
As principais partidas, os melhores lances e dribles e as maiores decepções compõem o produto. Com ele, os fanáticos torcedores brasileiros poderão reviver
momentos como a conquista da primeira taça em 1958; a emocionante final contra a Itália, em 1994; a traumatizante derrota do Brasil contra o Uruguai em
1950 e a conquista do Pentacampeonato em 2002. A coleção conta ainda com extras, como as 10 maiores defesas, os 10 maiores golaços, as 10 "pisadas
na bola" e os 10 mais famosos gols perdidos.
5 DVD's com 17 Copas - 1930 a 2002DVD 1: Copas 1990/1994/1998 DVD 2: Copas 1974/1978/1982/1986 DVD 3: Copas 1962/1966/1970 DVD 4: Copas 1930/1934/1938/1950/1954/1958 DVD 5: Copa 2002 |
:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/VvCq0.jpg)
:trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=zB1CtlCDj40# (http://www.youtube.com/watch?v=zB1CtlCDj40#)
:download:
:depositfiles:
Vol. 1 (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Vol. 2 (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Vol. 3 (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Vol. 4 (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Vol. 5 (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:notasdicas:
(http://i.imgur.com/0a07R.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??
Pensem nisso, ok!? Obrigado