Os Reformados da Investigação

MÉDIA CENTER => Falados em PT-PT => Anime e Animação => Filmes => DVDRip => Tópico começado por: zeus69 em 13 de Outubro de 2012, 21:08

Título: [DVDRip AC3] Pokemon O Filme: Preto (2012) [PT-PT] *NYDIC*
Mensagem de: zeus69 em 13 de Outubro de 2012, 21:08
Pokemon.O.Filme.Preto.2012.PORTUGUESE.
DVDRip.XviD.AC3-NYDIC
:film4:


(http://upit.cc/i/67c04087.jpg)

:imdb: (http://www.imdb.com/title/tt1961324/)

:info:

Titulo Original: Pokemon the Movie: Black - Victini and Reshiram
Titulo Português: Pokemon O Filme: Preto
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: (http://upit.cc/i/29ee7352.gif)
Resolução: 720 x 400
Frame rating: 25.00 fps
Vídeo Codec: XviD @ 1932 kbps
Áudio Codec: AC3 @ 192 kbps
Duração: 1h 31m
Tamanho: 1.37 Gb
Ripper: NYDIC.TEAM
Género: Aventura

:elenco:

Director: Kunihiko Yuyama
Writers: Satoshi Tajiri (original concept), Ken Sugimori (original concept)
Stars: Michele Knotz, Sarah Natochenny and Bill Rogers

:sinopse:

Ash e os seus amigos participam na batalha da Cidade de Eindoak e alcançam a vitória com a inesperada ajuda do mítico Pokémon Victini
que possui uma ligação muito especial àquele local.

Já houve tempos em que Victini e o rei do Reino do Povo da Terra protegeram o povo, mas o reino está agora em declínio. Agora Damon,
um descendente do Povo da Terra, procura restaurar o reino perdido com a ajuda do Lendário Pokémon Reshiram.

Enquanto Damon planeia armar uma cilada a Victini para se aproveitar do seu poder, a Cidade de Eindoak cai em declínio! Irá o poder
dos ideais de Ash convencer o Lendário Pokémon Zekrom a ajudar a travar Damon e a resgatar Victini?

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://upit.cc/i/0ba56ab3.jpg)

:trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=-_35PByawZQ# (http://www.youtube.com/watch?v=-_35PByawZQ#)

:download:

:upafacil:
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:lr:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
           (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)        

:notasdicas:

(http://upit.cc/i/d6917031.gif)
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado
EhPortal 1.40.3 © 2026, WebDev